Daniel Craig conta motivo do porque não vai deixar fortuna de 850 milhões de reais para as filhas

O ator é pai de duas meninas e refletiu sobre a importância de uma herança material

Resumo da Notícia

  • Daniel Craig é casado com Rachel Weisz
  • Ele é pai de Ella, de 29 anos, fruto da relação com Fiona Loudon
  • Pai também de uma menina de dois anos, o qual o nome não foi tornado público

O casal Daniel Craig, de 53 anos e Rachel Weisz, de 51 anos, são muito reservados sobre a vida privada. E o ator surpreendeu todos depois de fazer um comentário sobre as filhas. Ele é pai de Ella, de 29 anos, fruto da relação com Fiona Loudon, e uma menina de dois anos, o qual o nome não foi tornado público, que nasceu do atual casamento com Rachel Weisz. O britânico disse em entrevista à revista Candis, que preferia “ver-se livre” e todo o dinheiro que tem em vez de o dar às filhas.

-Publicidade-
Daniel Craig tem uma fortuna de 850 milhões de reais (Foto: Reprodução / O Fuxico)

Daniel tem uma fortuna estimada em cerca de 136 milhões de euros (850 milhões de reais), e diz que ve a ideia de herança como algo “muito desagradável”. “Não há um velho ditado que diz que quem morre rico é porque fracassou?”, questiona. “Não quero deixar grandes quantias para a próxima geração. Acho que o conceito de herança é muito desagradável. A minha filosofia é: livre-se dela ou doe-a antes de partir.”

A afirmação do ator rendeu alguns comentários dos internautas. “Não entendo, trabalha para dar condição para a família e não quer deixar dinheiro?”, questiona uma. “Está certo, cada um trabalha para conquistar o que tem”, disse outra.