Daniel do BBB diz ficar triste por família não aceitar relacionamento com outro homem

O ex-participante do BBB 20 teve um relacionamento com Marcela McGowan dentro do programa, mas assumiu o relacionamento com o modelo Marcus Lobo recentemente

Resumo da Notícia

  • Daniel do BBB 20 assumiu o relacionamento com outro homem
  • Infelizmente a família de Daniel não aceitou muito bem a orientação sexual dele
  • Daniel citou o relacionamento que teve com Marcela McGowan dentro do programa

Daniel Lenhardt foi um participante marcante no BBB 20, ou pelas vezes que perdeu estalecas, ou pelo jeito descontraído dele. No programa o participante se relacionou com Marcela McGowan, ambos se assumiram bissexuais, e recentemente Daniel revelou que está em um relacionamento com o modelo Marcus Lobo.

-Publicidade-

Infelizmente a família de Daniel não aceitou muito bem a orientação sexual do filho e ele compartilhou a frustração nas redes sociais. “Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, contou.

Daniel do BBB 20 assumiu relacionamento com outro homem
Daniel do BBB 20 assumiu relacionamento com outro homem (Foto: Reprodução/Twitter)

Daniel é natural de Selbach, cidade no Rio Grande do Sul com menos de 5 mil habitantes. O ex-BBB contou que seu irmão mais velho chegou a ser retirado de um grupo de Whatsapp com vizinhos depois de descobrirem sobre o novo namoro. “Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém”, reforçou.

Nas redes sociais, Daniel festeja o carinho que recebeu dos seguidores desde que revelou o namoro, mas também lamenta que as pessoas não entendam e respeitem sua bissexualidade. “Eu estava com a Marcela [McGowan] e a gente sempre se declarou bi, eu e ela. Na época, diziam que eu era um ‘biscoiteiro’, que eu era hétero porque estava namorando uma mulher. Agora é outro lado da moeda: dizem que eu sou gay, que eu saí do armário. São as pessoas de mente fechada, ignorantes”, reclamou.