Daniel e Aline de Pádua batizam filha e mostram o momento nas redes: “Seja abençoada e feliz”

Aline de Pádua e Daniel batizaram a filha de 4 meses, Olivia, no último domingo, e compartilharam os momentos nas redes

Resumo da Notícia

  • Aline de Padua e Daniel compartilham momento em família no batismo da filha mais nova
  • A esposa de Daniel mostrou alguns dos momentos
  • Os internautas logo comentaram sobre as fotos e se encantaram

Daniel e Aline de Pádua compartilharam um momento para lá de especial no Instagram na última segunda-feira, 6 de junho. O cantor é conhecido por ser um grande devoto de Nossa Senhora Aparecida, e no domingo, 5 de junho, aconteceu a cerimônia de batismo da filha, Olivia, de 4 meses.

-Publicidade-

“Olivia que Deus sempre te guie com a luz da verdade e abençoe sua vida com a pureza da fé. Seja abençoada e feliz”, escreveu Aline na publicação. Logo, os internautas foram comentar sobre o momento em família e tão especial para os pais.

“Que Deus abençoe essa princesa linda e toda a família” disse uma. Outra internauta falou: “Tudo perfeito, maravilhoso! Viva Olivia”. “Ah que coisa linda! Que essa flor seja muito abençoada” escreveu uma fã. O casal está junto há 20 anos e tem três filhas: Olivia, de 4 meses, Lara, de 12 anos e Luiza de 10.

Momentos compartilhados no perfil de Aline de Pádua (Foto: Reprodução/ Instagram @lilipadua)

Comemorações

O cantor Daniel e a esposa, Aline de Pádua, comemoraram os 3 meses da filha caçula, Olivia, com uma declaração emocionante nas redes sociais. O casal também é pai de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10. O cantor até citou que estava fazendo uma live quando ela começou a chorar, tentou cantar mas se desconcertou.

O cantor Daniel e Aline de Pádua celebraram mais um mês da filha
O cantor Daniel e Aline de Pádua celebraram mais um mês da filha (Foto: Reprodução/Instagram @cantordaniel @lilipadua)

“Ôh meu pai, como eu sou privilegiado!!! Eu tava fazendo essa live e ouvi o chorinho dela ao fundo! Eu ia até cantar mais pra vocês mas me desconcentrei total!!! Nem parece que ela chegou ao mundo a 3 meses atrás!!! Que você seja muito feliz filha!!! Nosso anjinho de luz mais novo!! Com Deus gente!!!”, escreveu Daniel.

Aline também se declarou para a pequena: “3 meses da minha pequenininha. Só gratidão a Deus por esse privilégio de ter mais um anjo na minha vida! Amor inexplicável”. Os fãs ficaram emocionados nos comentários, desejando felicidades para a família e os elogiando.