Daniel mostra momento de carinho e se declara em comemoração de aniversário da filha mais velha

O cantor está esperando a terceira filha, que se chamará Olívia, fruto do casamento com Aline de Pádua

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 27 de novembro, Daniel usou a redes sociais para comemorar o aniversário de 12 anos da filha, Lara
  • O cantor está esperando a terceira filha, que se chamará Olívia, fruto do casamento com Aline de Pádua
  • Ele também é pai de Luiza, de 9 anos.

Neste sábado, 27 de novembro, Daniel usou a redes sociais para comemorar o aniversário de 12 anos da filha, Lara. O cantor está esperando a terceira filha, que se chamará Olívia, fruto do casamento com Aline de Pádua. Ele também é pai de Luiza, de 9 anos.

-Publicidade-

Em uma publicação nas redes sociais, o pai compartilhou uma foto das filhas mais velhas abraçadas e na legenda se declarou: “Imagina poder receber esse abraço? Pois é, ao longo desses exatos 12 anos eu venho sendo presenteado com um abraço”.

Daniel usou a redes sociais para comemorar o aniversário de 12 anos da filha
Daniel usou a redes sociais para comemorar o aniversário de 12 anos da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Apesar de saber que a lei da vida normalmente é ‘criar o filho pro mundo’, eu quero estar cada vez mais grudadinho em vocês, meus amores”, continua. “Lara, papai te ama muito e venho mais uma vez em público declarar esse amor tão sublime por você!”

O cantor ainda deseja saúde e realizações à filha. “Que você plante muito amor por onde você passar com esse seu jeito especial! Parabéns! Feliz aniversário, filhota”, finaliza. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de parabenizar a menina.

Daniel se emocionou com a aptidão de Lara e Luiza
Daniel se emocionou com a aptidão de Lara e Luiza (Foto: Reprodução/ GShow)

Na legenda da publicação feita pelo marido, Aline escreveu: “Parabéns minha Larinha. Que Deus te ilumine sempre! Te amo”.  Outros amigos da família também comentaram: “Aproveite seu dia”, disse um. “Princesa linda e talentosa”, falou outra.