Daniel mostra Olivia com os olhos abertos pela primeira vez em nova foto

O cantor também é pai de Lara e Luiza, frutos do relacionamento com Aline de Pádua

Resumo da Notícia

  • O cantor Daniel se tornou pai pela terceira vez
  • A filha mais nova, Olívia, é fruto do relacionamento do cantor com Aline de Pádua
  • Ele encantou os seguidores ao surgir com a bebê em nova foto
 

O cantor Daniel se tornou pai pela terceira vez. A filha mais nova, Olívia, é fruto do relacionamento do cantor com Aline de Pádua.

-Publicidade-

Recentemente, ele encantou os seguidores ao surgir com a bebê em nova foto. A recém-nascida apareceu de olhos bem abertos, vestindo uma roupa cheia de flores desenhadas.

Daniel e Aline tem três filhas
Daniel e Aline tem três filhas

“Tudo se renova!!! Que não deixemos jamais de renovar em nós a nossa esperança e fé por dias melhores!!! Mais amor ao próximo, mais cuidado com aquele que está do nosso lado!!!”, escreveu o cantor.

Muitos amigos e fãs elogiaram o registro e deixaram muitos comentários. “Que linda. Deus abençoe sempre sua linda família”, escreveu uma. O apresentador Geraldo Luís elogiou: “Amor puro amor”. “Lindos”, comentou a cantora Luiza Possi. “Aeeeeee princesa linda!!”, elogiou o cantor Mauricio Manieri.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, o cantor falou sobre como se sente sendo pai novamente aos 53 anos e quais são as diferenças de cada vivência na paternidade.

“Vejo uma diferença grande, até na questão de amadurecimento. Estou com 53 anos de idade. As duas, Lara e Luiza, vieram próximas, então foi meio que um turbilhão de coisas, tudo muito emocionante, muito intenso” iniciou o cantor. Ele também falou que a gestação de Aline Pádua não foi planejada. “Agora, dez anos depois, com a surpresa que foi, da forma que foi…um superpresente para comemoração dos nossos 12 anos de casados”.

Daniel celebra o primeiro mês de vida da filha caçula (
Daniel celebra o primeiro mês de vida da filha caçula (Foto: Reprodução Instagram @cantordaniel)

O cantor disse que é impressionante a forma que o nascimento mexe com a família e que muitas experiências são novas, até mesmo o choro do bebê.

Por fim, Daniel falou sobre a reação das filhas em saber que a mãe estava grávida. “A Luiza ficou com um pouquinho de ciúmes, por ser a filha até então mais nova. Já a Lara, é impressionante, é como se fosse a segunda mãe dela. Nos ajuda mesmo. E eu me envolvo totalmente, só saí de casa agora, para viajar para o Rio de Janeiro, por exemplo.”

A filha mais nova do casal, Olívia, nasceu no dia 28 de fevereiro em São Paulo e a garota já fez até mesmo um ensaio fotográfico com a família.