Daniel Radcliffe e outros famosos vão ler capítulos da saga Harry Potter em vídeos e você pode assistir com seu filho

David Beckham, Dakota Fanning e outros artistas participam do projeto ‘Harry Potter at home’, onde astros dos filmes do bruxo leem os capítulos do 1º livro. O objetivo é entreter as famílias fãs da franquia no período da quarentena causada pela pandemia do coronavírus

Resumo da Notícia

  • O primeiro livro da saga terá cada um de seus capítulos lido por celebridades
  • Primeiro capítulo, nomeado como "O garoto que viveu", e já foi disponibilizada hoje no site "Harry Potter at Home" e no Spotify
  • Confira os famosos que vão participar da ação
Harry Potter terá cada um de seus capítulos lido por celebridades para divertir as famílias durante a quarentena (Foto: Getty Images)

Harry Potter e a Pedra Filosofal”, primeiro livro da saga de JK Rowling, terá cada um de seus capítulos lido por celebridades. A leitura será feita em formato de vídeo e áudio com distribuição nos próximos meses, o nome do projeto é  “Harry Potter at home”. Entre os famosos escolhidos para participação estão Dakota Fanning, David Beckham e o próprio Daniel Radcliffe, protagonista principal da saga e responsável pela primeira narração.

-Publicidade-

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira, 6 de maio, com um tuíte no perfil do Wizarding World no Twitter com uma prévia em vídeo. “Surpresa! Temos uma novidade para você… A partir de hoje, amigos incríveis do Mundo Mágico se revezarão na leitura do primeiro livro de Harry Potter. E para começar com o capítulo 1, achamos que você concorda que temos o narrador perfeito…”, dizia no Tweet. Confira o vídeo:

A leitura do primeiro capítulo, nomeado como “O garoto que viveu”, já foi disponibilizada hoje no site “Harry Potter at Home” e no Spotify. Os outros 16 capítulos do livro terão os vídeos publicados no site e a versão de áudio será disponibilizada no Spotify com distribuição nos próximos meses.

A série foi criada pela autora J.K. Rowling em parceria com as editoras dos livros Harry Potter” no Reino Unido e Estados Unidos. O objetivo é entreter as famílias fãs da franquia no período da quarentena causada pela pandemia da covid-19.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-