Daniel se emociona com talento das filhas para música: “Coisa natural”

O cantor e Aline de Pádua conversaram com Ana Maria Braga na comemoração de aniversário do programa Mais Você

Resumo da Notícia

  • Daniel se emocionou ao falar do talento das filhas, Lara e Luiza, para música
  • A dupla é filha do sertanejo com Aline de Pádua
  • Ele ainda falou como acredita que a arte entrará na vida das meninas no futuro

Daniel aproveitou o espaço na comemoração de aniversário do programa Mais Você para falar sobre a inclinação das filhas para arte. Por isso, em conversa com Ana Maria Braga, ele e Aline de Pádua se emocionaram ao falar do talento de Lara e Luísa para música.

-Publicidade-

“Elas são envolvidas com música e arte desde a barriga da Aline”, contou Daniel. “A gente percebeu que elas mostraram uma coisa natural de gostar de cantar e dançar. Nesse tempo que a gente teve [a pandemia], elas falavam assim: ‘ a gente tá entediada’. Foi então que surgiu a ideia de gravar umas músicas com elas. Falando com uma diretora, veio a ideia de gravar episódios das meninas gravarem falando de mulheres que são referência pra gente”.

Daniel se emocionou com a aptidão de Lara e Luiza
Daniel se emocionou com a aptidão de Lara e Luiza (Foto: Reprodução/ GShow)

Por causa disso, Daniel decidiu investir em um projeto especial com as meninas: o Meninas Grandes, que vai falar sobre o empoderamento feminino sob o olhar de Lara e Luiza. O pai conta que se surpreendeu com a aptidão das filhas nas gravações dos programas.

“A gente recebeu uma surpresa também, Ana, preparamos tudo, roteiro, entregamos na mão delas dois dias antes e no dia da gravação que vimos. A gente achou que elas ficariam à vontade de falar do jeito delas, mas elas chegaram fazendo”. Para Daniel, a filha mais velha com certeza se envolverá com música no futuro.

Aline também falou do talento das filhas
Aline também falou do talento das filhas (Foto: Reprodução/ GShow)

“A Lara toca, é danadinha. A música é muito presente na vida dela, acho que ela vai escolher como um paralelo, não sei. Não cabe a gente definir, né?”. Além dele, Aline de Pádua – que estava presente na entrevista por meio de uma chamada de vídeo com as duas filhas – também se emocionou com o talento da família.

“É uma coisa mágica. As vejo tão felizes, tão realizadas. É uma emoção muito grande”, declarou. Aline está esperando a terceira filha do Daniel, que se chamará Olívia.