Daniela Grecchi morre aos 40 anos com duas filhas em Caraguatatuba

Daniela Grecchi e as duas filhas, de 15 e 13 anos, foram vítimas de um assassinato em Caraguatatuba, na quinta-feira (15). A terceira filha da funcionária pública e blogueira parceira da Pais&Filhos conseguiu fugir e está no hospital

Resumo da Notícia

  • Daniela Grecchi, blogueira parceira da Pais&Filhos, foi vítima de um crime nesta quinta-feira (15)
  • Ela e as duas filhas mais velhas foram mortas a facadas em Caraguatatuba, em um imóvel no bairro Martim de Sá, próximo à praia
  • A Pais&Filhos está em luto com o acontecimento e deseja muita força para a família neste momento

Recebemos a notícia do falecimento de Daniela Grecchi e das filhas, Maria Eduarda e Manuela, com grande aperto no coração. Daniela fazia parte do time de blogueiros parceiros da Pais&Filhos, uma verdadeira família que permanecia conectada mesmo com a distância física.

-Publicidade-

A Pais&Filhos está em luto com o acontecimento. Antes de qualquer coisa, desejamos muita força e nossos sentimentos aos familiares e amigos de Daniela Grecchi, e pedimos que todos tenham empatia nesse momento tão difícil.

Daniela Grecchi era mãe de Maria Eduarda, Manuela e Mariana (Foto: Arquivo Pessoal)

Daniela e as meninas foram mortas a facadas em Caraguatatuba nesta quinta-feira, 15 de julho. O crime aconteceu em um imóvel no bairro Martim de Sá, próximo à praia. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido por Julio Cesar, ex-companheiro da vítima, que foi morto em um confronto com policiais na noite de quinta-feira, após ter fugido do local.

As meninas tinham 15 e 13 anos. A filha caçula de 9 anos, Mariana, conseguiu fugir com ferimentos e foi atendida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo em um primeiro momento e depois levada para o Hospital Stella Maris. As três meninas são frutos de outro relacionamento de Daniela.

Daniela Grecchi foi blogueira parceira da Pais&Filhos por muitos anos e sempre colaborava em pautas diferentes (Foto: Arquivo Pessoal)

Mariangela, madrinha e vizinha de Daniela, conversou com a Pais&Filhos sobre o caso: “A Maria Vitória, minha filha de 12 anos, brincava com as meninas, mas depois que a Daniela começou a ter relações com o Julio, as coisas começaram a complicar e minha filha falou que não ia mais na casa das meninas por causa do companheiro que a Daniela tinha arrumado. A Maria Vitória sempre conversava com as meninas, mas não sei se elas chegaram a se falar a respeito da relação da mãe”.

Ela também atualizou as informações sobre a caçula, que conseguiu fugir: “A Mariana está no hospital. Um amigo nosso avisou aqui foi levar roupas para ela, porque ela estava bem sujinha”.

A filha caçula de Daniela, Mariana, conseguiu fugir e foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Reprodução / Instagram / @dannigrecchi)

“Continue brilhando”

Nesta última quarta-feira, 14 de julho, Daniela chegou a compartilhar uma foto no Instagram em que aparece na praia e escreveu na legenda: “A paz no coração de quem sabe que a minha história, sou eu quem escrevo”. O registro vem recebendo uma série de homenagens de amigos e familiares de Daniela: “Continue brilhando, amiga”; “Obrigada por cada conversa naquela viagem linda!! Você foi e ainda é Luz!! Que Deus receba você e suas filhas!!”; “Sempre vou guardar sua energia linda e seu sorriso”; “Só tenho a agradecer por ter conhecido você! Quantas conversas e palavras lindas ouvi de você”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @dannigrecchi)

Durante a entrevista, Mariangela também comentou que Daniela tinha acabado de voltar de viagem com as filhas. “Ela tinha acabado de chegar de uma viagem com as meninas e estava superfeliz. Hoje está sendo um dia muito escuro para a nossa família e todo mundo que conhecia a Dani e as meninas. Ela era um doce”, comentou, emocionada.

Ainda nesta semana, ela havia compartilhado uma foto surfando com a legenda: “A felicidade não é um objetivo a ser alcançado, é algo a ser vivido cada dia de nossas vidas. Seja feliz pelas pessoas que tem ao seu redor, por tudo o que já conquistou, pela sua vida como um todo. Seja feliz por onde você conseguiu chegar, por estar onde está”.