Daniella Sarahyba comemora 37 anos com família: “Radiante de felicidade”

A modelo usou as redes sociais para agradecer pela vida e aproveitou o dia para celebrando com o marido, Wolff Klabin, e as duas filhas do casal, Rafaella e Gabriella

Resumo da Notícia

  • Daniella comemorou em grande alegria seu dia especial com a família
  • Ela teve covid-19 em novembro do ano passado
  • A modelo reforçou o quão feliz está por ter saúde e ter se recuperado bem

A modelo Daniella Sarahyba comemorou o aniversário de 37 anos ao lado do marido, o empresário Wolff Klabin e as duas filhas Rafaella e Gabriella, nesta quinta-feira, 8 de julho e postou nas redes sociais. “Radiante de felicidade por todas as bênçãos recebidas na minha vida”, escreveu na legenda do Instagram.

-Publicidade-

Ainda no texto, ela aproveitou para relembrar, mesmo que discretamente, que teve Covid-19 no fim do ano passado. “Meus 37 anos hoje! Mais do que nunca agradeço a Deus pela minha saúde, pela alegria de viver e por ter os amores da minha vida ao meu lado”. A modelo ainda reforçou que segue em isolamento com a família, e mesmo sendo aniversário dela, nada de festas por lá. “Uma comemoração diferente, só nós 4, mas com o coração repleto de amor e gratidão. Amo vocês”, finaliza a legenda.

Daniella compartilhou a foto do bolo de aniversário no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @daniellasarahyba)

 

Covid-19

A carioca testou positivo para o coronavírus em novembro do ano passado, e relatou nas redes sociais que passou bem, mesmo tendo dias piores, com febre, dores no corpo e na cabeça um pouco mais elevadas. Ela ainda afirmou, que decidiu não expor o diagnóstico, para não preocupar familiares e amigos, mas principalmente os avós que moram longe. “Fiquei oito meses sem vê-los”, lamentou Daniella nas redes sociais

Recuperação

Ela ainda deu dicas de como se recuperou depois de curada. “Durante o isolamento fiz a ioga restaurativa on-line. Depois de duas semanas pós-Covid (ainda sentia muito cansaço) retomei as aulas presenciais com a minha mestra Veronica (professora de educação física pela UFRJ de hatha ioga e bioginástica). E você deve estar se perguntando. O que é a ioga restaurativa? Vou tentar resumir. Através da respiração, sem nenhum esforço físico, consegui relaxar o físico, o mental e o psicólogico. É maravilhoso, traz muita paz, equilíbrio, afasta as angústias e consigo chegar num ponto de relaxamento de plenitude. Veronica, obrigada por me ensinar tanto”, acrescentou.