Danielle Winits fala sobre a gravidez do ex, Cássio Reis, e Fernanda Vasconcellos

Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez de Fernanda Vasconcellos com Cássio Reis, ex da atriz

Resumo da Notícia

  • Danielle Winits fala sobre a gravidez de Fernanda Vasconcellos
  • Fernanda está à espera de um bebê, fruto do relacionamento com Cássio Reis
  • Cássio Reis é ex de Danielle
  • A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista ao portal Kogut

A atriz Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez da atriz Fernanda Vasconcellos. Fernanda está à espera de um bebê, fruto do relacionamento com  Cássio Reis, ex de Danielle. Danielle e Caio foram casados entre 2005 e 2010 e tiveram um filho, Noah Reis, hoje com 14 anos.

-Publicidade-

Atualmente, Fernanda e Cássio estão à espera do primeiro filho juntos. Em entrevista ao portal Kogut, reforçada pela Contigo,  Danielle falou um pouco sobre a gravidez e a relação que ela imagina que o filho terá com o irmão. “Ainda não sei se vai ser um irmão ou uma irmã. Ainda não estive com eles, mas o Noah está feliz”, começou ela, contando.

Fernanda Vasconcellos anuncia primeira gravidez
Danielle Winits fala sobre a gravidez do ex, Cássio Reis, e Fernanda Vasconcellos (Foto: reprodução Instagram)

Ela seguiu falando que Noah está animado para conhecer o bebê. “Ele já é um adolescente e vai curtir, sem dúvidas. Bebê é sempre uma felicidade na vida”, completou.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2013. Eles se conheceram após o fim do relacionamento da atriz e Henri Castelli. A gestação foi anunciada pelos dois nas redes sociais.

“Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente”, escreveu Fernanda, ao compartilhar uma foto com o teste de gravidez positivo.