Danni Suzuki conta que filho diz que ela ficará “para titia” e quer arranjar pretendentes pra a mãe

A atriz e modelo contou, em entrevista ao portal Extra, que se aproximou muito de Kauai – e que se diverte muito ao lado do filho

Resumo da Notícia

  • Danni Suzuki admitiu que o filho quer lhe arranjar pretendentes
  • A atriz e modelo disse que se aproximou muito de Kauai durante a pandemia
  • Ela ainda conta que o filho teme que a mãe "fique para a titia"

Casamenteiro! Danni Suzuki admitiu, em entrevista para o portal Extra, que o filho é doido para lhe arranjar um pretendente. Segundo ela, Kauai acha a mãe muito bonita e, por isso, quer que a mãe arrume um namorado e “não fique para a titia” – conforme ele mesmo disse.

-Publicidade-

“Ele me diz: “Você vai ficar pra titia. Vou te apresentar alguém”. Eu respondo que vou escolher com calma, que agora não teria nem tempo para namorar. Às vezes, Kauai me aponta uns caras que acha interessantes, palpita…”, brincou. Mas o menino tem opinião forte e, sobre isso, a mãe ainda completa.

Danni e Kauai se aproximaram na pandemia
Danni e Kauai se aproximaram na pandemia (Foto: Reprodução/ Extra)

“Ao mesmo tempo, se saio só de top, ele não gosta, diz que parece que estou pelada, que preciso cobrir os braços. É ciumentinho. Ele cuida de mim. Aonde vou, carrega a minha bolsa, fica de olho se vou esquecer o casaco na cadeira no restaurante…”. Danni revela que se aproximou muito do menino, que é fruto do antigo relacionamento dela com Fábio Novaes, durante a pandemia.

“Sempre fomos muito grudados, mas na pandemia me tornei professora escolar dele. Isso foi muito interessante, precioso. Observei como ele aprende as coisas e se relaciona com novos amigos. Ficamos ainda mais íntimos. Também estamos fazendo aulas de piano juntos”, conta, sobre o convívio com Kauai.