Danni Suzuki elogia ex-marido e pai de seu filho em depoimento: “Me proporcionou o maior amor da vida”

Fábio Novais e a atriz são pais de Kauai, de nove anos e cuidam juntos do menino

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 28 de abril, a atriz Danni Suziki escreveu um depoimento;
  • O texto especial foi para comemorar o aniversário do ex-marido e pai de seu filho, Kauai Novais, de nove anos;
  • A famosa ainda fez questão de elogiar a paternidade do homem.

Nesta quarta-feira, 28 de abril, a atriz Danni Suzuki escreveu um depoimento especial para comemorar o aniversário do ex-marido e pai de seu filho, Kauai Novais, de nove anos. A famosa ainda fez questão de elogiar a paternidade do homem.

-Publicidade-

Danni compartilhou um carrossel de fotos com Fábio Novais e o filho com os fãs e parabenizou: “Êeeee hoje é dia dele!! Parabéns Fabin! Papai do Kauai, ex marido porém eterno sócio e parceiro de vida! Que você tenha um ano mais que especial, um ano em paz em perfeita musicalidade e muito amor onde for!”, começou.

Danni Suzuki faz depoimento sobre pai de seu filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você já tem uma saúde de ferro, mas que fique cada vez mais forte, realizado com muito sucesso, muita luz, amigos verdadeiros, proteção divina e colecionando momentos únicos de felicidade”, continuou felicitando o ex.

Contudo, a mãe também elogiou a postura de Fábio como pai: “Muito obrigada eternamente por me proporcionar o maior amor da vida que é nosso gigante! Muito obrigada pela sua amizade, por firmar esse compromisso de cuidar do nosso pequeno e de cumprir a promessa de transformar junto comigo a vida do kauai no mais rico universo de amor e proteção”, agradece.

O depoimento se encerra com uma declaração de amor: “Amo muito você! Curte muito seu novo ano!!! Lindo voo!!”. Uma fã elogiou o relacionamento e escreveu: “Acho lindo o relacionamento de vocês, esse respeito e cuidado entre os dois é admirável”.

Danni Suzuki faz depoimento sobre pai de seu filho (Foto: Reprodução/ Instagram)