Danni Suzuki recebe críticas após filho de 10 aparecer com tatuagens: “Como uma mãe deixa?”

A atriz mostrou o menino jogando tênis com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e foi muito criticada pelos seguidores

Resumo da Notícia

  • Danni Suzuki recebeu muitas críticas ao publicar uma sequência de fotos do filho
  • Kauai está com 10 anos e apareceu com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo
  • Mas os seguidores se precipitaram e não perceberam que as tatuagens são falsas

A atriz Danni Suzuki recebeu muitas críticas ao publicar uma sequência de fotos lindas do filho, Kauai, de 10 anos. Neste domingo, 29 de agosto, ela mostrou o menino jogando tênis com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @danisuzuki)

“Uma mãe deixar uma criança colocar tatuagens no corpo, meu deus que mundo louco é esse?”, escreveu uma. “Meu Deus, como pode uma mãe deixar seu filho fazer tatuagem?”, comentou outra fã. “Também achei bem louco, não concordo”, disse outro. “Absurdo”, escreveu mais um.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mas os seguidores se precipitaram e não perceberam que as tatuagens são falsas. “Olhem as postagens dela, não são de verdade”, comentou um. “A vontade de criticar é tão grande que não consegue enxergar que é de mentira, dessas de colar”, lembrou outro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente, com certeza não é de verdade, ela não ia fazer essa covardia com o filho”, disse outra. “Povo reclamando da tatuagem falsa.. duvido que vocês quando eram pequenos não colocavam tatuagem de chiclete até na testa. Eita gente que adora cuidar da vida dos outros” defendeu mais uma. “Muleque deve ter mascado uma caixa de chiclete pelo jeito”, brincou mais um seguidor.