Dany Bananinha abre o jogo sobre maternidade: “Me tornei mais forte, paciente e menos egoísta”

Modelo falou sobre as mudanças após o nascimento da primeira filha, rotina e saúde após a descoberta de um nódulo no seio esquerdo

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha abriu o jogo sobre a realidade após o nascimento da primeira filha, Lara
  • Ela ainda comentou sobre a rotina e saúde após a descoberta de um nódulo no seio esquerdo
  • Confira o relato

Dany Bananinha abriu o jogo sobre a realidade após o nascimento da primeira filha, Lara, que nasceu em abril de 2020. A influencer conta que os dias começam geralmente antes das 6h30 e que a rotina é bem agitada, pois ela cuida da filha, realiza trabalhos e atividades da casa, entre elas, fazer faxina e cozinhar.

-Publicidade-
Lara é a primeira filha da modelo (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Apesar da rotina agitada, ela admite que faz tudo com amor. “Eu sempre cuidei da minha casa. Fui criada por mulheres e fui educada tendo que cuidar do que é nosso. E eu gosto de cuidar! Não faço nada por obrigação, tanto que às vezes, quando não estou a fim de fazer tudo, está tudo bem. Minha obrigação é cuidar da minha filha, isso sim. Meu dia começa com ela, ela acorda 6:30, e pego ela no quarto dela, já que ela dorme sozinha no berço, e dou de mamar. Ela é bem parecida comigo, acorda feliz e animada (risos). Depois, ajeito a casa e preparo o almoço enquanto ela tira um soninho. Ela está dormindo menos agora, mas ainda dá. A noite eu já estou bem cansada, aí o papai ajuda mais. Por volta das 22h, ele faz ela dormir e coloca no berço pra mim”, disse à Quem.

Dany ainda diz dar um jeitinho para ficar a sós com o marido, Pedro Koellreutter. “Acordo cedo, antes da Lara, pra namorar (risos). Sim, sou dessas”, disse ela, que também valoriza um tempo de autocuidado. “Tempo? Sinto saudades (risos). Mas combino com o papai. Nas duas vezes na semana que eu tento treinar, deixo o almoço pronto e ele vem almoçar em casa. Ele fica com a Lara e eu consigo umas horinhas. Quando preciso de mais tempo, marco tudo no mesmo dia e combino com a Ni, aí ela fica com a Lara. E assim vamos dando um jeito! Eu e meu marido somos muito parceiros, nos ajudamos e no final da tudo certo”, conta.

-Publicidade-

A modelo ainda diz que comecou a cuidar mais da saúde, após descobrir um nódulo no seio esquerdo e precisou passar por cirurgia para a retirada do mesmo. “Antes de engravidar eu já estava com contratura capsular (no silicone dos seios). Mas fazendo todos os exames, a Dra falou, ‘se ela não te incomodar fisicamente e nem esteticamente, tudo bem’. Depois eu engravidei, consegui amamentar graças a Deus, e quando parei, comecei a sentir muita dor no peito esquerdo, então fiz os exames e constatamos o nódulo. Mas o que chamou a atenção do médico, era o tamanho de um outro nódulo, que era em torno de 8 por 4 cm e se encontrava dentro dessa cápsula, ou seja, em contato direto com meu implante, o que poderia ter dado infecção”, disse.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Mudanças com a maternidade.

Dany abriu o jogo e falou sobre a mudança após o nascimento da filha. “Por mais que eu tenha uma santa genética e uma memória muscular muito boa, o corpo muda bastante sim e vivemos cansadas, né? Eu vou treinar de guerreira, porque a máquina não pode parar, mas já chego cansada (risos). A maternidade traz muitas novas responsabilidades e preocupações para a vida, ser mãe é diferente de qualquer outra emoção já vivida. Me tornei mais forte, mais paciente, menos egoísta e mais motivada. Agora pela minha saúde mental, eu fico tentando controlar a ansiedade, porque a preocupação com o boleto aumentou. Mas o meu amor, a minha fé e minha positividade aumentaram também. Então está bom, tudo vai sempre dar certo”, disse.

-Publicidade-