Dany Bananinha aparece ao lado do pai da filha comemorando o Valentine’s Day

A dançarina está grávida da primeira filha, que se chamará Lara, e aproveitou o Valentine’s Day ao lado do namorado Pedro Koellreutter

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha compartilhou uma foto ao lado do pai da filha Lara
  • Os internautas adoraram o momento
o nome do namorado de Dany é Pedro Koellreutter (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a assistente de palco Dany Bananinha compartilhou uma foto ao lado do pai da filha Lara, Pedro Koellreutter, e os internautas adoraram o momento.

“My Valentine 👩‍❤️‍👨 #valentines #valentinesday2020 #papaiPedrodeLara 🤰🙏🏼 #DB”, escreveu Dany em comemoração a data especial entre os namorados.

Muitos internautas adoraram o momento do casa. “Deus abençoe prospere ! ❤️🔝”, “Lindos, não vejo a hora de ver com quem a Lara vai ser mais parecida😍”, “💕chuvas de bênção para a vida do casal”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Gestação 

Dany Bananinha está curtindo cada momento da primeira gestação. No 5º mês da gravidez, a produtora está esperando uma menina, que se chamará Lara, fruto de seu relacionamento com Pedro Koellreutter.

Na quinta-feira, 6 de fevereiro, Dany foi aos stories do Instagram para desabafar sobre as mudanças no corpo que acontecem na gestação. “Muito difícil vencer as dores na perna. Sigo tentando e lutando pra colocar a meia de compressão, barriga tá pesando! E a mamãe atleta perdi, alguém viu ela aí? Manda ela voltar, por favor hahahaha”, disse a produtora.

(Foto: reprodução / Instagram)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!