Dany Bananinha comemora 3º mesversário da filha com festa de cair o queixo!

A assistente de palco do Caldeirão do Huck compartilhou todos os detalhes da festa em casa e comentou sobre a saudade que sente da família e dos amigos durante a quarentena

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha e Pedro Koellreutter são pais de Lara
  • A assistente de palco é mãe de primeira viagem
  • Ela mostrou todos os detalhes do mesversário da filha
  • A mãe ainda comentou sobre a saudade da família na quarentena
Dany compartilhou todos os detalhes da comemoração (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Lara faz 3 meses! Com uma sessão de fotos para lá de especial, Dany Bananinha compartilhou nas redes sociais a festa em família que realizou para a filha, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Ela é a primeira menina do casal e nasceu no dia 1º de abril de 2020.

-Publicidade-
Eles são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Com o tema de Festa Junina, a assistente de palco do Caldeirão do Huck mostrou todos os detalhes: “Arraiá da Lara!!! 3 meses de muita goxxxtosura!!! Olhem que linda essa caipira”, começou. Em seguida, Dany agradeceu por todo apoio e falou sobre a saudade: “Obrigada pelo carinho com a minha boneca Lara. E a vontade de estar com os amigos e a família??!! Quarentena não permite, mas já já isso acaba e vamos conseguir”.

A decoração foi toda inspirada em um Festa Junina (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento e mandaram diversas mensagens carinhosas para a família: “E esse micro chapéu, gente?!”, escreveu uma. “Que lindeza!!! Lara caipira está demais!! Muita fofura!!”, disse outra. “Agora ela está ficando uma mistura de vocês dois… Deus abençoe”, completou mais uma apontando a semelhança da bebê com os pais.

-Publicidade-
Lara completou três meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

-Publicidade-