Dany Bananinha comemora mesversário da filha com festa íntima e agradece pai da bebê

A assistente de palco compartilhou uma foto no Instagram para comentar que esqueceu da data, mas teve ajuda de Pedro de Lara e da vizinha para o dia não passar em branco

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha comemorou dois meses de vida da filha, Lara
  • Ela compartilhou a festa simples que preparou em casa com o marido
  • Na legenda, a assistente explicou como foi o planejamento
A apresentadora comemorou a data em casa (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Neste sábado (30), Dany Bananinha comemorou o segundo mesversário da filha, Lara. Por conta da pandemia do coronavírus, a festa aconteceu em casa de forma mais íntima. Mesmo assim, foi super especial.

-Publicidade-

Para compartilhar a alegria desse momento, a assistente de palco do Caldeirão do Huck publicou uma foto ao lado da bebê com o bolo e decoração da festa. Na legenda, ela fez uma homenagem para filha e parceiro.

“Feliz dia minha boneca Lara🎀 2 meses 🙏🏼 SAÚDE, proteção, Deus abençoe 🙏🏼 improvisamos, porque a mamãe como sempre e ainda mais na quarentena, não se ligou na data🤦‍♀️ rs”, começou.

-Publicidade-

Ela aproveitou para continuar: “Agradecimento de hoje vai para o papai Pedro de Lara que lembrou rs e a minha vizinha @camila_castro1 que me emprestou o cenário. Eu sabia que se eu tivesse filha um dia, não ia me ligar nesse negócio de comemorar mesversario 🤦‍♀️ BINGOOOOO”.

Com vários elogios e parabenizações, os fãs deixaram vários comentários. “Viva a Larinha”, “Saúde para essa bonequinha” e “Parabéns, muitas bênçãos princesa e muito mais felicidades pra mamãe e pro papai”, foram alguns deles.

A comemoração foi em casa e só contou com o casal e a bebê (Foto: reprodução/Instagram)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-