Dany Bananinha mostra barriga 5 meses após dar à luz: “Já se foram 14 quilos”

A assistente de palco do Caldeirão do Huck contou sobre uma condição que teve depois da gravidez e falou quanto peso ganhou ao longa da gestação

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha é mãe de primeira viagem
  • Ela mostrou como está a barriga cinco meses após dar à luz
  • A assistente de palco do Caldeirão do Huck contou quantos quilos ganhou ao longo da gestação

Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, Dany Bananinha compartilhou pelas redes sociais uma foto do corpo no pós-parto, quase cinco meses após dar à luz Lara. Na publicação, ela apareceu mostrando o quanto emagreceu em uma imagem em que a calça aparenta estar bem larga.

-Publicidade-
Atualmente Lara está com cinco meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Nos stories, ela confessou já ter perdido quase todo o peso que ganhou ao longo da gravidez: “Já se foram 14 quilos dos 17 que a mamãe ganhou. Se eu tivesse indo para a academia, como eu gostaria, teria sido bem mais fácil. Mas a pandemia e não ter com quem deixar a Lara não ajudam. Vamos que vamos, né? Devagar e sempre! Diástase ainda está presente. Mas vou recuperar minha barriga também. Agora é cuidar da saúde”.

A assistente de palco do Caldeirão do Huck, que atualmente namora do fisioterapeuta Pedro Koellreutter, falou que ainda está se recuperando da diástase, que é uma condição comum que afasta os músculos da região abdominal e do tecido após a gravidez. Recentemente, ela ainda pediu ajuda para escolher uma creche para a filha aos internautas.

-Publicidade-
Dany contou que ganhou 17 quilos durante a gestação (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

“Daqui a pouco volto a trabalhar e não quero ficar desesperada. Vou começar a pesquisar uma pessoa para me ajudar, o que eu acho muito difícil porque não sei se vou me adaptar com babá. Sou eu que faço tudo aqui em casa, com a Lara também. Estou pesquisando tanto babá quanto creche”, concluiu.