Dany Bananinha mostra corpo meses após dar à luz: “Resultado do meu foco”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que exibe a barriga. Junto com a imagem, ela vez um texto sobre o que passou para perder os kilos extras

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha mostra corpo meses após dar à luz
  • A famosa compartilhou uma foto de biquíni nas redes sociais
  • Junto com a foto, ela fez um texto sobre o que precisou fazer para retomar o peso
  • Veja o que ela disse

Dany Bananinha usou as redes sociais no último domingo, 15 de novembro, para compartilhar uma foto do corpo seis meses depois de dar à luz primeira filha, Lara. Junto com a publicação a famosa fez um texto sobre as mudanças do corpo e contou a respeito dos treinos e dietas que está fazendo para conseguir perder os quilos que ganhou durante a gestação.

-Publicidade-
Ela mostrou como está o corpo (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

“Vem Textão! Duas vitórias em um Post!! Rs Minha filha bicuda amada Lara que mal acordou e mamãe já montou pra ir pra laje rs e o resultado do meu foco pós gravidez e 18 quilos a mais quase perdido. Vou contar pra vcs! Não está sendo fácil, tem que ter muita força de vontade. Ser mãe em tempo integral, sozinha, é MUITO CANSATIVO. Pandemia e amamentar me fez engordar, pq me deu uma fome da ZORRA!! Rs Eu que nunca precisei fechar a boca, que como igual um ET, tive que ser forte”, começou ela contando.

“Mas sem sofrimento, porque continuei comendo o que me dava MUITA vontade e meus brigadeiros, rs. Mas segurei a onda! Ahhhh e ainda tive diástase. Então demorei e tive que ter muito cuidado com os exercícios quando voltei!! A questão é: primeiro lugar o importante pra mim sempre foi a saúde, fui atleta a vida toda, sempre tive o corpo OK e sim, eu me sinto bem com ele. E quando não me senti, corri atrás, foquei nas minhas calças jeans que eu amo(maioria é 34) e batalhei”, continuou.

-Publicidade-

Ela prosseguiu falando da importância de saber os próprios desejos e limites. “A gente tem que se sentir bem e ser feliz!! Cada um tem sua genética, cada um tem seu tempo e seu limite, respeite!!! Não se cobre tanto, mas todo mundo pode e é capaz!!! Foca e vaiiiiiii!!! FAÇA O QUE TE FAZ FELIZ, NÃO JULGUE AS PESSOAS, CUIDE DE VC E DA SUA VIDA!!!”, finalizou.

Diversos internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “É verdade não é fácil perder peso sendo mãe de primeira viagem e na pandemia. Eu estou no foco engordei 15 kg e já consegui perder 6, mais não é fácil. Parabéns”, escreveu uma seguidora, contando a própria história. “Sim, nada cai do céu, tem que correr, parar de comer doces… se exercitar, mas que bom que vc não ficou neurótica pois foi uma fase na sua vida, todas nós engordamos na gestação e leva alguns meses para perder”, escreveu outra.

“Minha inspiração, estou grávida e já pensando como será para voltar ao meu corpo antes da gravidez, parabéns vc está lindíssima e me inspirou”, elogiou outra internauta. “Se teve um lado bom dessa pandemia… Foi que as mamães que tiveram filhos nesse período puderam viver de verdade a maternidade e ver seus pimpolhos crescerem e se desenvolverem… Adoro ver as proezas da Lara, ainda mais agora que ela esta ganhando autonomia. Parabéns pela mamãe que é , mesmo com tudo isso não deixa a peteca cair…”, disse outra.

Veja a publicação abaixo:

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ela compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-