Dany Bananinha mostra filha de 1 ano fazendo as unhas em salão de beleza

A atriz gravou uma sequência de stories de Lara se preparando para comemorar o aniversário da mãe. O esmalte escolhido foi da cor verde água

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha levou a filha para o salão de beleza neste sábado
  • A mãe fez uma sequência de vídeos mostrando Lara pintando as unhas
  • Os preparativos foram feitos para comemorar o aniversário da atriz

Neste sábado, 14, Dany Bananinha gravou alguns vídeos mostrando a ida com a filha para o salão de beleza. Na sequência de stories, a atriz falou sobre esse momento e ainda escreveu: “Quem aguenta?”.

-Publicidade-
Dany Bananinha foi ao salão de beleza com a filha, Lara, e gravou um vídeo do momento (Foto: reprodução/Instagram @bananinhadany)

“Minha linda fazendo unha com a tia. Que princesa, filha”, diz e ri. Na sequência, ela mostrou que as duas pintaram a unha da mesma cor de esmalte, um verde água. “Tal mãe, tal filha”. Depois compartilhou uma foto da filha e da cachorra “arrumadas” e explicou: “As meninas lindas pro niver da mamãe”. Dany está fazendo 45 anos no domingo.

Dany Bananinha compartilhou alguns momentos dos preparativos para a comemoração do aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/@bananinhadany)

Aniversário de Lara

O primeiro ano da filha teve uma comemoração especial. No dia 3 de abril, Dany fez uma festa simples e mostrou detalhes da decoração no Instagram. A festa, que teve como tema Peppa Pig, foi realizada apenas para parentes próximos. “Hoje tem bolinho de 1 aninho da Lara na varanda, só para os avós e dindos por causa da pandemia”, explicou na legenda.

Dany também comentou em outra oportunidade sobre as transformações com a maternidade. “A maternidade traz muitas novas responsabilidades e preocupações para a vida, ser mãe é diferente de qualquer outra emoção já vivida. Me tornei mais forte, mais paciente, menos egoísta e mais motivada”, contou à Quem. Lara é filha da atriz com Pedro Koellreutter.