Dany Bananinha passa por cirurgia às pressas e lamenta em não poder segurar a filha

A assistente de palco do Caldeirão do Huck deu detalhes sobre o procedimento de emergência que precisou passar na última semana e falou sobre o processo de recuperação em casa

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha é mãe de primeira viagem
  • Ela explicou o que aconteceu
  • A assistente de palco agradeceu por todo carinho que tem recebido nas redes sociais

Dany Bananinha usou as redes sociais para contar os detalhes após ter que passar por uma cirurgia de emergência para retirar um nódulo no seio. No Instagram, ela tranquilizou os seguidores e explicou o que aconteceu antes e depois da cirurgia.

-Publicidade-
Dany Bananinha estava com um nódulo no seio esquerdo (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

“Eu tive que passar por uma cirurgia, eu tava com um nódulo no peito esquerdo, na verdade a minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar… depois que eu amamentei eu fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito, e ai eu tirei e deu tudo certo”, começou. “Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, mas está tudo bem”.

Na série de vídeo, nos stories, ela contou que o motivo da voz rouca era por causa da sedação: “Minha voz, não reparem, como eu fui entubada minha garganta tá estranha, tô muito inchada, mas vai passar. Muita dor, mas tudo normal, dentro do normal ainda mais para mim que sou fresca pra dor”.

-Publicidade-
A assistente de palco é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Por fim, ela agradeceu todo o carinho e lamentou que teria que esperar uma semana antes de poder segurar Lara, fruto do relacionamento com Pedro Koellreutter no colo: “Mas tá tudo certo, vitória na guerra, vou me recuperar o mais rápido possível, rezem por mim e que eu fique boa rápido! Obrigada pela preocupação tá? O mais difícil é ter que ficar uma semana sem pegar minha filha no colo”.

-Publicidade-