Darlan Romani se transforma em Sr. Incrível em comercial para Disney Plus

O atleta foi muito comparado com o personagem durante a passagem nas Olimpíadas de Tóquio

Resumo da Notícia

  • Darlani é um atleta
  • Foi comparado com o Sr. Incrível nas Olímpiadas de Tóquio
  • Estreou uma propaganda da Disney Plus

O atleta de arremesso de peso, Darlan Romani, que ficou mais conhecido após participar da Olimpíada de Tóquio, foi o protagonista de um incrível comercial do Pixar Fest, promovido pelo serviço de streaming Disney Plus.

-Publicidade-
Darlan Romani participou de uma campanha do Disney Plus
Darlan Romani participou de uma campanha do Disney Plus (Foto: Reprodução / Disney)

Desde da época dos Jogos Olímpicos, Darlan é comparado com o personagem do Sr. Incrível, do filme “Os Incríveis” e “Os Incríveis 2“. Seu porte físico e o jeito de paizão de família são um dos principais motivos pela comparação. O atleta já provou que é um pai super atencioso com as demonstrações de amor para a filha.

No vídeo, ele aparece com a roupa de trabalho de Beto Pêra, verdadeiro nome do herói, e tem um debate com o locutor da propaganda, que acredita que Darlan é o herói disfarçado. O atleta prontamente nega: “Eu sou o Darlan, deve haver algum engano aqui, eu não sou o Sr. Incrível!”. Confira abaixo:

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Comparação nas Olimpíadas

Darlan Romani, infelizmente, ficou fora do pódio na final do arremesso nas Olimpíadas de Tóquio. Contudo, o catarinense ganhou o público com seu carisma! A internet não perdoou, e inclusive atribuiu a ele uma semelhança impressionante com um personagem muito famoso da Disney: o Sr. Incrível!

Sr. Incrível é o pai de uma das famílias mais queridas dos desenhos animados. Os Incríveis conta a história de uma família com superpoderes, que é obrigada a escondê-los para viver em harmonia com a sociedade. O Sr. Incrível, no longa, é conhecido pela sua superforça – assim como Darlan! Um tweet comparando cenas do super herói e do atleta com os filhos viralizou.

Ele é muito parecido com o Sr. Incrível! (Foto: Reprodução/ Twitter)

Para comemorar a chance de pódio, Darlan decidiu homenagear a família, falar da esposa e de um difícil episódio que viveram por causa da covid-19No último dia 3 de agosto, ele conversou com a imprensa sobre a conquista no esporte.

“Minha esposa em especial, sei que é aniversário dela em casa, ela deve estar se acabando de chorar, ela sabe tudo que passamos esse ano…É difícil falar. Foi um susto para nós, meu irmão, mãe e eu ficamos com Covid. Mas é isso, a gente ergue a cabeça, batalha e corre atrás. Hoje é mais um passo que demos para uma final olímpica. Estou dando meus 200% lá dentro”, comentou o atleta.