Data de estreia do filme “Eduardo e Mônica” é revelada através de pôster inédito

A atriz Alice Braga compartilhou as novidades do longa que foi inspirado na música que leva o mesmo nome da música do Legião Urbana

Resumo da Notícia

  • O filme que foi inspirado na música que marcou gerações será finalmente exibido nos cinemas!
  • Alice Braga e Gabriel Leone fazem parte do elenco
  • O longa irá estrear no dia 6 de janeiro do ano que vem

Quase aí! Inspirado em uma das músicas mais famosas da banda de rock brasileira Legião Urbana, o longa “Eduardo e Mônica” teve a estreia adiada algumas vezes por conta da pandemia de Covid-19. Os produtores e o elenco do filme divulgaram que o projeto irá chegar nos cinemas do país no dia 6 de janeiro de 2022.

-Publicidade-

Dirigido por René Sampaio, que produziu o filme “Faroeste Caboclo”, também inspirado na música escrita por Renato Russo, “Eduardo e Mônica” foi aclamado pela crítica internacional e recebeu o prêmio na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Festival de Cinema de Edmonton em 2020. Para ver o post abaixo, clique aqui.

Alice Braga divulgou a notícia através das redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Alice Braga, de 38 anos, irá interpretar a personagem Mônica, que ficou enraizada na memória da geração que viveu durante os anos 80 até os dias de hoje. Além dela, Gabriel Leone, de 28 anos de idade, será o par romântico (e, conforme a música, pouco improvável) Eduardo.

A atriz, que marcou presença em diversos trabalhos internacionais como “Eu sou a lenda”, ao lado de Will Smith, e “O Esquadrão Suicida’, com Margot Robbie, divulgou a notícia no Instagram para os seguidores: “Finalmente temos nossa data de estréia”, escreveu a sobrinha de Sônia Braga.