Datena comemora alta do filho após internação por covid-19: “Semana difícil”
O jornalista falou sobre a saúde do filho e agradeceu as mensagens dos fãs
Resumo da Notícia
- José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, filho de José Luiz Datena foi internado com Covid-19 no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo;
- O homem recebeu alta, nesta segunda-feira, 14 de junho;
- O jornalista falou sobre o filho e agradeceu as mensagens dos fãs.
José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, filho de José Luiz Datena foi internado com Covid-19 no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo e recebeu alta, nesta segunda-feira, 14 de junho. O jornalista falou sobre o filho e agradeceu as mensagens dos fãs.
Durante conversa no programa de Cátia Fonseca, na Bandeirantes, Datena comemora: “Acabei de receber a notícia que o Junior saiu do hospital. Queria agradecer o Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus, por todos que rezaram pelo meu filho.
Em seguida, o jornalista complementou dizendo que é preciso estar perto da família: “Estamos vivendo uma fase muito triste, a gente vê o risco que corre. E o pior é que essa doença não permite que você fique próximo da pessoa.”
Datena continuou, falando um pouco de seus últimos dias preocupado com o filho e aproveitando para agradecer os cuidados que ele recebeu no hospital: “Depois de uma semana difícil, acho que descarrega a adrenalina. Foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais que me distraio. Mas quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, desde o pessoal da cozinha, da faxina.”
Na última semana, o apresentador até confessou estar se sentindo envergonhado com o carinho do público. “As pessoas que passaram as mensagens ao meu filho eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhe dê tudo em dobro aquilo que desejou para o meu filho e minha família”, começou. “Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes”, concluiu.
* Leia também:
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes passeiam com as filhas gêmeas pela primeira vez na praia
Fisioterapeuta dança quadrilha com pacientes para ajudá-los na recuperação: “Muito amor envolvido”
Dignidade Íntima: SP lança programa para combater pobreza menstrual nas escolas da rede estadual
Lucas Lucco fala sobre voltar à rotina de trabalho com filho recém-nascido: “Cada vez mais difícil”