Datena descobre que perdeu membro da família ao vivo em desabafo chocante

O jornalista soube da notícia durante uma transmissão com o médio Drauzio Varella, e pediu que outro repórter assumisse a entrevista

Resumo da Notícia

  • Datena estava em uma entrevista com Drauzio Varella
  • Assim que recebeu a notícia, o jornalista deixou a transmissão ao vivo
  • Ele fez um desabafo emocionante sobre o acontecimento
  • Durante o Brasil Urgente, ele deu mais detalhes do que ocorreu

Na última quarta-feira, 15 de julho, José Luiz Datena recebeu a notícia de que a sogra, dona Alzira, havia falecido. No momento do ocorrido, ele estava ao vivo em uma entrevista com Drauzio Varella para a rádio Bandeirantes. Enquanto cada um dos profissionais conversava de casa, o jornalista disse que precisava deixar a transmissão e pediu para o repórter Felipe Garaffa, que estava no estúdio, continuar a conversa com o médico.

-Publicidade-
Quando recebeu a notícia, ele conversava com Drauzio Varella (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor”, desabafou Datena.

Bastante sensibilizado com a notícia, Drauzio mandou uma mensagem de apoio para o jornalista, que se despediu: “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”. Horas depois, durante o Brasil Urgente, ele deu mais detalhes do que havia acontecido.

-Publicidade-
Mais tarde, durante o Brasil Urgente, ele explicou o que havia acontecido e contou que ainda estava muito abalado (Foto: reprodução / Instagram @datenareal)

Datena contou que a sogra havia sofrido três derrames e não estava bem há algum tempo: “Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, disse mostrando uma foto dela. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, concluiu. Nós desejamos muita força para a família do jornalista.

-Publicidade-