Davi, da dupla com Bruninho, fala com exclusividade sobre nascimento do 2° filho

Samantha, esposa do cantor, deu à luz Gabriel na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro. Os dois conversaram com a equipe da Pais&Filhos sobre a chegada do novo integrante da família

Resumo da Notícia

  • Davi, da dupla com Bruninho, fala com exclusividade sobre nascimento do 2° filho
  • O bebê nasceu nesta quinta-feira, 22 de outubro
  • Samantha, esposa de Davi, também falou sobre o parto
  • Veja o que eles disseram

A família aumentou! Nesta quinta-feira, 22 de outubro, Samantha Lambert deu à luz Gabriel Lambert de Avila Filho, segundo filho com Davi Ávila. O cantor, membro da dupla sertaneja com Bruninho, já é pai de Isabella. O bebê nasceu as 06:56 da manha no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, medindo 50 cm e pesando 3.580. Em uma entrevista exclusiva à Pais&Filhos, tanto Davi quando Samantha falaram sobre o nascimento do filho.

-Publicidade-
O bebê nasceu nessa quinta (Foto: Erika Almeida)

Para o cantor Davi, o nascimento durante a pandemia teve alguns benefícios. Já que os shows não estão acontecendo, ele conseguiu aproveitar mais o momento em família. “No nascimento da Isabella não acompanhei praticamente nada pois ela nasceu e já fui para Minas num show, depois vim para outro Show em São Paulo e voltei somente para para buscar elas no hospital…”, contou.

Davi ainda falou que sabe que o momento passa muito rápido e precisa aproveitar o máximo possível. A esposa, Samantha, concorda com ele. “Estou revivendo o nascimento da Isabella, um momento que passa muito rápido… Me sentindo realizada”, falou.

-Publicidade-
Gabriel é o segundo filho do casal (Foto: Erika Almeida)

A mãe também contou que chegou a tentar o parto normal, mas que não foi possível. “Cheguei a esperar ele dar os sinais, mas não foi possível, então marcamos a cesárea“. O parto foi feito pelo Dr Ricardo Porto Tedesco, mesmo médico que fez o parto da primeira filha do casal, Isabella.

Recepção

A família preparou algumas lembrancinhas cheias de ursos com guitarras para aqueles que forem visitar o bebê, como garrafinhas d’água e algumas guloseimas. Veja algumas fotos:

Com direito a tudo personalizado (Foto: Erika Almeida)
A recepção foi temática (Foto: Erika Almeida)

Relembre a notícia da gravidez!

A gravidez foi anunciada no dia 09 de abril de 2020, com uma publicação nas redes sociais do cantor. Na imagem, Samantha aparece deitada no colo do cantor, enquanto a filha, Isabela, de x anos, beija a barriga da mãe. “A Isabela foi, oficialmente, promovida a irmã mais velha!! Em meio ao caos uma notícia maravilhosa!!”, escreveu o sertanejo na ocasião.

(Foto: Reprodução / Instagram @davi_avila)

Na época, o cantor ainda falou sobre o sexo do bebê, e estava ansioso para saber se o novo membro seria menino ou menina. “E vai ter live sim!! No sábado as 16 vamos revelar sexo do bebê! E aí…vai ser menino ou menina? Qual seu palpite??”, questionou os seguidores.

Sexo do bebê

(Foto: Reprodução / Instagram @samanthalambert)

O sexo do bebê do casal, foi anunciado no dia 12 de abril. Na época Samantha e Davi celebraram nas redes sociais a chegada do filho. “E ontem descobrimos que nossa família se completa com um homenzinho. Quanta alegria! Hoje, dia de Páscoa, eu só posso agradecer a Ele que sempre esteve e está presente na minha vida, intercedendo tudo da melhor forma possível!”, começou Samantha.

E completou: “O Senhor é muito generoso comigo e, por isso, não só hoje como todos os dias eu te agradeço! Minha família está completa!! Eu sou uma mulher de sorte! FELIZ PÁSCOA À TODOS VOCÊS! Que Jesus esteja presente todos os dias em seus corações”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-