David Beckham aparece beijando filha na boca novamente e nós te mostramos por que você não deve fazer isso

Victoria Beckham usou as redes sociais para compartilhar a foto do momento. Os internautas se dividiram, mas a gente explica os motivos desse comportamento ser inapropriado

Resumo da Notícia

  • David Beckham aparece beijando a filha, Harper, na boca
  • A mãe da garota, Victoria Beckham, compartilhou a foto do momento nas redes sociais
  • Os internautas dividiram opiniões
  • Veja por que você não deve fazer isso com seu filho

Victoria Beckham usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma foto em que o marido, David Beckham, apareceu beijando a filha, Harper, na boca. A imagem gerou polêmica entre os internautas, uns defendendo a ação e outros a criticando. “O melhor pai!”, escreveu a famosa ao publicar a foto nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que a família Beckham se envolve em uma polêmica desse tipo. Tanto Victoria quando David já foram flagrados beijando a filha na boca, tanto em locais públicos como partidas de futebol quanto em fotos no Instagram.

-Publicidade-
Eles são pais de Harper (Foto: Getty Images)

Dessa vez, os internautas se dividiram entre si. “É uma criança!! E você está beijando na boca dela??”, comentou uma internauta. “A foto está linda, mas não se deve beijar crianças na boca!”, comentou outra. Já outra parte dos internautas falaram que não veem muito problema nisso. “Não consigo nem acreditar nessa quantidade de comentários das pessoas falando que não se deve beijar a criança na boca“, escreveu uma internauta. “Isso é demonstração de carinho. Eu beijo meus filhos o tempo todo. Agora eles estão adultos e continuo os beijando na boca, agora também faço isso com meus netos“, contou outra.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Ele beijou a filha na boca (Foto: reprodução Instagram)

Na boca não!

Nós, da Pais&Filhos, sempre fazemos questão de relembrar a importância do carinho com seu filho e como é essencial a relação entre pais e filhos, mas a gente precisa falar sobre o beijo na boca: não pode! Por mais que pareça um beijo inocente, também existe o risco da banalização do carinho e do sexo, que são coisas muito íntimas.

Em uma das vezes que a família Beckham se envolveu na polêmica de beijar a filha na boca, nós  conversamos com a nossa colunista e psicóloga Betty Monteiro, mãe de Gabriela, Samuel, Tarsila e Francisco, que também acredita é melhor evitar esse tipo de comportamento. “Teoricamente, pode haver uma erotização. Na cabeça de alguns adultos, existe um desejo inconsciente por crianças”, afirma a especialista.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-