David Beckham aparece com os filhos e semelhança da família rouba a cena: “Todos iguais”

Para comemorar o aniversário de Brooklyn Beckham, o jogador David Beckham registrou o momento ao lado dos filhos e chamou a atenção dos seguidores pela semelhança entre eles

Resumo da Notícia

  • David Beckham chamou a atenção pela semelhança entre os três filhos
  • Ele e Victoria Beckham são pais de Brooklyn, Cruz, Romeo e Harper
  • Na imagem, a família Beckham estava comemorando o aniversário de 22 anos de Brooklyn Beckham

Na última quinta-feira, 4 de março, David Beckham apareceu ao lado dos filhos para comemorar o aniversário de Brooklyn Beckham, que completou 22 anos. Mas, o que acabou roubando a cena foi a semelhança do jogador com os três meninos. Ele e Victoria Beckham também são pais de Harper Beckham, de nove anos.

-Publicidade-
David Beckham e Victoria Beckham são pais de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper (Foto: Getty Images)

Na legenda da publicação da foto com David, Romeo e Cruz, Brooklyn escreveu: “Os garotos. Amo vocês”. Nos comentários, os seguidores brincaram sobre a semelhança entre a família e até mesmo chegaram a destacar quais são os pontos mais parecidos na fisionomia deles.

Os seguidores comentaram sobre a semelhança entre David e os três filhos (Foto: reprodução / Instagram @brooklynbeckham)

“Todos iguais”, brincou uma seguidora. “Eles parecem com você”, disse outra se referindo ao jogador de futebol. “Família de lindos”, comentou mais uma. “Meu Deus, que perfeição de foto”, falou outra fã. “Todos eles têm os mesmos lábios hahahaha”, completou mais uma sendo mais específica aos detalhes.

-Publicidade-

Na quarentena, David e Victoria deram “um tempo” dos filhos

A quarentena em casa com os filhos pode ter deixado muitos pais de cabelo em pé! Para driblar a situação, egundo a revista Grazia, Victoria e David Beckham decidiram fazer uma viagem romântica para “dar um tempo da família” e cuidar melhor do relacionamento.

O casal tem quatro filhos (Foto: reprodução / Instagram @victoriabeckham)

O destino escolhido para o retiro a dois foi um spa de luxo localizado na Alemanha, onde os custos ficam em torno de 141 mil reais por pessoa, de acordo com a matéria. Uma fonte próxima de David e Victoria disse que o momento era de união entre o casal: “Eles aproveitaram a oportunidade para se conectar de uma forma mais espiritual, fazendo uma pausa em suas rotinas”.

A cantora e o ex-atleta são pais de quatro filhos: Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 17, Cruz, de 15, e Harper, de 8. Ainda segundo a revista, o único pedido feito por David para a esposa era sobre o uso do celular.”Ele reclamou que Vic está sempre com seu telefone na mão. É por esta razão que os dois concordaram em não usar seus equipamentos durante a noite e aceitaram investir esse tempo no relacionamento, conversar e se reconectar”, explicou a fonte.