David e Victoria Beckham dão presente inusitado e milionário de casamento para o filho

A família decidiu surpreender Brooklyn, após anunciar o noivado com Nicola Peltz no final de semana. Uma fonte próxima ainda contou quanto irá custar a festa do casal

Resumo da Notícia

  • David e Victoria Beckham compraram um presente inusitado para o filho
  • Brooklyn está noivo de Nicola Peltz
  • Ele terá duas festas de casamento
  • Uma fonte próxima da família deu mais informações

Que presentão! O filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, vai se casar em 2021 e os pais não mediram esforços ao comprar uma mansão de presente para ele e a noiva, Nicola Peltz. De acordo com o veículo britânico, The Sun, os dois surpreenderam os fãs quando anunciaram que a união acontecerá em breve.

Eles surpreenderam o filho e a noiva dele, Nicola (Foto: reprodução / Instagram @victoriabeckham)

Uma fonte próxima da família ainda contou sobre a nova casa deles em Londres: “Embora eles passem muito tempo na América, Brooklyn quer uma base em Londres. Victoria e David se ofereceram para comprar a casa que será vista como um presente de casamento. É incrivelmente generoso, mas eles são como qualquer outro pai orgulhoso que quer ajudar o máximo que puder. Brooklyn está pesquisando propriedades no leste de Londres, mas nada está fora dos limites”, disse ao site.

Eles irão se casar no próximo ano (Foto: reprodução / Instagram @brooklynbeckham)

Segundo o portal Mirror, Brooklyn gastou mais de R$ 1 milhão no anel de noivado para Nicola. As duas festas de casamento irão custar em média R$ 27 milhões. Ainda de acordo com o veículo, a notícia foi anunciada cerca de quatro meses depois de Victoria pedir ajuda ao governo para conseguir manter os negócios em meio à pandemia.