De arrepiar! Pai paga promessa após alta da filha e sai de joelhos de hospital: veja o vídeo

Brenda Vitória Alves Ferreira não apresentava sintomas, até que um dia passou mal na escola e precisou correr ao hospital e ser acompanhada por neurologista

Resumo da Notícia

  • Menina é internada por três meses com encefalite autoimune, perdendo a fala e os movimentos do corpo
  • Mãe conta que a menina não apresentava qualquer sintoma, até o momento em que passou mal na escola
  • Após Brenda Vitória receber alta, pai cumpre promessa que havia feito e sai ajoelhado de hospital no Cuiabá

Após a filha Brenda Vitória Alves Ferreira, de 18 anos, ter ficado internada por três meses depois de ser diagnosticada com encefalite autoimune, pai cumpre promessa que fez para caso filha se recuperasse.

-Publicidade-

A doença é uma inflamação do cérebro quando o sistema imune ataca as células do órgão. Brenda não teve nenhum sintoma, até que um dia passou mal na escola e ao ir ao hospital no Cuiabá recebeu o diagnóstico. Estefany Ferreira, a diarista e mãe da menina relata que a filha nunca teve convulsões, mas naquele momento começou a se debater e ter crise de choro. Os pais a levaram ao hospital e ela se consultou com um neurologista.

Pai cumpre promessa e sai ajoelhado de hospital no Cuiabá após melhora de filha com infecção no cérebro (Foto: reprodução/Youtube)
Pai cumpre promessa e sai ajoelhado de hospital no Cuiabá após melhora de filha com infecção no cérebro (Foto: reprodução/Youtube)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa

Brenda perdeu a fala e os movimentos do corpo e chegou a sofrer uma parada cardíaca durante a internação, sendo estudada e passando por uma traqueostomia. Aflita a mulher conta que passou por momentos desesperadores enquanto a filha saía e voltava para a UTI. O pai Edevilson Ferreira prometeu que, se a filha melhorasse, ele sairia de joelhos pelo hospital, e foi exatamente o que fez assim que ela recebeu alta. E a família agora respira aliviada ao vê-la fora de perigo. Confira o momento:

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres