De cair o queixo! Mulher tem 11 filhos em apenas 9 anos

A americana Courtney Rogers, de 35 anos, diz já estar “acostumada” a estar grávida e comemora a chegada de mais um membro para a família

Resumo da Notícia

  • A família americana está esperando a chegada do décimo primeiro filho
  • Casados há 10 anos, o casal adora o estilo de vida que tem
  • Veja o que a mãe conta sobre essa experiência
As crianças nasceram tão próximas que chegam a ter a mesma idade, durante certa época do ano (Foto: Reprodução / Instagram / @littlehouseinthehighdesert)

O marido de Courtney Rogers sugeriu depois do casamento que o casal tivesse 10 filhos e uma casa cheia de crianças, o que fez a esposa rir. Acontece que 9 anos depois, a família está celebrando a chegada do 11º filho! Os americanos contaram a sua história para o site Love What Matters.Um mês depois de juntar as escovas de dente, o primeiro teste de gravidez já tinha dado positivo. Infelizmente, Courtney sofreu um aborto, mas não perdeu as esperanças. Em março de 2011 nascia o primeiro filho do casal, a “porta de entrada” para o que viria em seguida.

-Publicidade-

“Dezesseis meses depois, nosso segundo filho chegou e, 13 meses depois, o número três apareceu. E quando nosso terceiro filho tinha apenas três meses, descobri que o número quatro estava a caminho. Devo admitir que fiquei um pouco envergonhada em anunciar esta gravidez: “O que todos vão pensar? Eu tenho uma criança de três meses!”, conta ela.

Os 10 irmãos se preparam para a chegada de mais um! (Foto: Reprodução / Instagram / @littlehouseinthehighdesert)

A sequência de gestações continuou, inclusive quando foram presenteados com uma dose dupla: o casal teve gêmeos, em 2015. Foi só aí que Courtney sentiu que a quantidade de filhos estava sendo realmente um desafio. “Para mim tudo começou quando os gêmeos nasceram. O mais velho tinha apenas cinco anos e eu não podia mais ir a lugar nenhum sem meu marido”, lembra a americana.

-Publicidade-

Estar sempre “grávida” já faz parte da vida de Courtney, segundo ela, que também diz que se emociona com todos os resultados positivos, como se fossem o primeiro. “Tenho certeza de que para a maioria das pessoas isso parece estranho, mas para nós a experiência de passar alguns anos sem gravidez é que seria muito esquisita”, revela ela.

Courtney se diz acostumada a estar sempre grávida (Foto: Reprodução / Instagram / @littlehouseinthehighdesert)

A fábrica, porém, ainda não está fechada! Na espera de mais um filho, o casal afirma que só irá parar quando surgirem complicações de saúde. “Comecei a não me importar com o que as pessoas pensavam sobre o tamanho da nossa família. Gestações saudáveis e bebês saudáveis não são uma maldição.“Espero que meus filhos cresçam lembrando toda a diversão e caos que tivemos. Crianças são bençãos”, finaliza Courtney.

-Publicidade-