De repente 30! Atriz mirim do filme tem quase 30 anos e está a cara de Jennifer Garner

Christa Allen interpretou a versão de 13 anos de Jenna, personagem principal de um dos filmes de maior sucesso da ‘Sessão da Tarde’

Resumo da Notícia

  • De Repente 30! Atriz mirim do longa completa 30 anos em dezembro de 2021, e está a cara de Jennifer Gardner
  • Christa Allen interpretou a versão de 13 anos de Jenna no longa
  • A versão de 30 anos da personagem foi feita por Jennifer Garner, em 2004

O tempo passou, e você nem viu! Isso porque, mais de 10 anos depois do lançamento de ‘De Repente 30’, a atriz mirim que deu vida à versão de 13 anos da protagonista completa 30 anos neste ano, e está muito parecida com Jennifer Garner!

-Publicidade-

Christa Allen era a adolescente Jenna Rink de 13 anos, que não aguenta mais os problemas da escola e não vê a hora de se tornar uma adulta. Por isso, após um pedido feito com muita fé, a menina torna-se ninguém mais ninguém menos que a própria Jennifer Garner – rica, bem sucedida e, acima de tudo, uma adulta de 30 anos.

O filme era um dos mais transmitidos nas clássicas ‘Sessões da Tarde’ da Globo, e divertiu crianças e adolescentes do começo dos anos 2000. Após o sucesso de ‘De Repente 30’, Christa chegou a ser escalada para pequenos papéis em séries como ‘CSI’ e ‘Plantão Médico’ quando ainda era adolescente.

Christa completa 30 anos em dezembro deste ano
Christa completa 30 anos em dezembro deste ano (Foto: Reprodução/ UOL)

Contudo, foi na fase adulta que assistiu sua carreira deslanchar. Isso porque conquistou papéis em grandes produções, como ‘Revenge’ e ‘Adults Only’. Jennifer Gardner é uma atriz de sucesso de Hollywood e, após o lançamento do filme, participou de outros projetos como ‘Clube de Compra Dallas’ e ‘Com amor, Simon’. Demais!

Jennifer Garner protagonizou o filme
Jennifer Garner protagonizou o filme (Foto:Getty Images)