‘De Volta a Hogwarts’ ganha trailer oficial: confira os atores da saga que farão parte

O filme chegará na plataforma de streaming HBO Max no dia 1 de janeiro de 2022

Resumo da Notícia

  • HBO Max mostrou trailer oficial do documentário de Harry Potter;
  • "De Volta a Hogwarts" vai mostrar bastidores e curiosidades da época de filmagens dos oito filmes da saga;
  • Harry Potter é um dos livros e filmes mais assistidos do mundo.

A HBO Max publicou nesta segunda-feira, 20, o trailer oficial do documentário especial ‘De volta a Hogwarts’, que celebra os 20 anos de lançamento do primeiro filme da saga “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, de 2001, e os 10 anos de lançamento do último filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, de 2011. O filme chegará na plataforma de streaming no dia 1 de janeiro de 2022.

-Publicidade-

Quase todo o elenco principal irá participar do reencontro para relembrar o período das gravações da saga escrita originalmente por J.K Rowling e mostrar curiosidades dos bastidores de cada um dos oito filmes do mundo dos bruxos.

Os atores principais da saga farão parte do especial que chega ao HBO Max em 1º de janeiro
Os atores principais da saga farão parte do especial que chega ao HBO Max em 1º de janeiro (Foto: Divulgação/HBO Max)

Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter, Rupert Grint, o Ron Weasley, e Emma Watson, a Hermione Granger estão confirmados. Neste trailer, também vemos que Tom Felton (Draco Malfoy), Mathhew Lewis (Nevile Longbottom), Helena Boham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (Lord Voldemort) e Gary Oldman (Sirius Black) farão parte do especial de comemoração.

Lugares como a Plataforma 9 ¾, onde os alunos tomavam o Expresso Hogwarts em direção à escola de bruxos, a escola de Hogwarts e o Beco Diagonal também farão parte dos cenários envolvidos no documentário.

A história do bruxo que sobreviveu ao feiticeiro das trevas mais poderoso do universo Hogwarts tornou-se uma das franquias literárias e cinematográficas mais rentáveis do mundo, com cerca de 400 milhões de exemplares já vendidos.