De volta à infância: Ingresso Rápido abre as vendas para shows dos Backstreet Boys

A boyband americana promete levar os fãs ao delírio!

Quem nunca dançou ao som das músicas dos Backstreet Boys? (Foto: Reprodução / Instagram @backstreetboys)

Quem era adolescente nos anos 90 lembra muito bem da febre que foram os Backstreet Boys. A boyband americana fez sucesso mundial, vendendo inúmeros álbuns e lançando músicas que ficam na nossa cabeça até hoje, dando aquele gostinho de nostalgia.

-Publicidade-

Para aumentar esse sentimento, a boyband anunciou shows aqui no Brasil em 2020! Os Backstreet Boys anunciaram 3 shows da DNA World Tour no Brasil: em Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 11, 13 e 15 de março, respectivamente. Na quarta-feira, 4 de setembro, as vendas de ingressos para os shows começaram e já acabaram.

Isso mesmo, as vendas para os shows que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro já estão esgotadas. Restam apenas poucos ingressos para o show que ocorrerá em Uberlândia, Minas Gerais. Na capital paulistana, a boyband se apresentará no Allianz Parque. No Rio de Janeiro, o show acontecerá na Jeunesse Arena. Em Uberlândia, o grupo encantará os fãs na Arena Sabiazinho.

-Publicidade-

No site do Ingresso Rápido, os ingressos para o show de Uberlândia estão sendo vendidos no valor de R$ 380,00 a R$ 670,00. A boyband também se apresentará em outros países como México, Argentina, Uruguai, Colômbia, Costa Rica e Chile.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Grávida, Tatá Werneck conta perrengue que passou durante show de Sandy e Júnior

Marília Mendonça mostra o quanto a barriga de grávida já cresceu em show no Ceará

Mãe dá à luz durante show da Pink e nome de batismo surpreende

-Publicidade-