Debby Lagranha desabafa após a família inteira testar positivo para covid-19: “Me sentia inútil”

Por meio das redes sociais, a atriz Debby Lagranha contou que os últimos dias foram intensos e difíceis após toda a família positivar para a covid-19

Resumo da Notícia

  • Debby Lagranha contou que a família toda pegou covid-19
  • A atriz explicou que esse foi o motivo do sumiço nas redes sociais
  • Ela fez um textão desabafando sobre as dificuldades que está passando

Na última segunda-feira, 24 de janeiro, a atriz Debby Lagranha usou as redes sociais para compartilhar uma notícia sobre a família com seus seguidores: ela, o marido e os filhos testaram positivo para a covid-19. Pelo Instagram, ela publicou uma foto e contou o que houve na legenda do post.

-Publicidade-

“Familinha unida passando pra justificar nosso sumiço… sim, entramos pra estatística! Foram dias intensos e cansativos, um mix de sentimentos, em especial a impotência perante um vírus, um negocinho tão pequeno que está há quase dois anos dominando e controlando nossos dias, nossos encontros, festas e comemorações”.

“Nos impedindo de estar com quem mais amamos, afastando nossa filha das aulas presenciais, dos amiguinhos, da família e dos passeios. Há dois anos estamos desviando dele igual Matrix , mas não teve jeito, dessa vez ele nos pegou. E pegou logo a família toda!”.

Debby Lagranha desabafa após a família inteira testar positivo para covid-19: "Me sentia inútil"
Debby Lagranha desabafa após a família inteira testar positivo para covid-19: “Me sentia inútil” (Foto: Reprodução Instagram @debbylagranha)

“Meu coração fica apertado só de lembrar os 3 dias sem dormir, vendo meus filhos queimando em febre, Arthur com diarreia e Dudinha muita dor de garganta… uma moleza que derrubou minha furacão e deixou ela de cama 3 dias”.

“Nessas horas a gente tira forças nem sei de onde , mas mesmo tentando livrar meus pequenos de todo o mal, me sentia inútil mesmo me doando ao máximo! E isso que agora é “leve”, você já ouviu isso? Mas sentir na pele, é pesado!”.

“Inacreditável pensar que muitas pessoas seguem sem respeitar as medidas de prevenção, seguem rindo da situação e pagando pra ver. Falta respeito, falta empatia, falta amor ao próximo. Infelizmente essa doença é algo muito maior… mexe com o físico, com o emocional, com o psicológico”.

“Tem envolvimento político, econômico mas acima disso tudo envolve vidas, muitas vidas! Vidas que se foram, vidas que estão na luta, vidas que precisam ser vividas. Por isso, cuide-se. Cuide de quem você ama, faça sua parte. Estamos bem , estamos nos recuperando…”.

Seguimos isoladinhos , sendo cuidados de longe e com todo amor. Obrigada mãe, pai, sogrinha, irmão, obrigada família e amigos por tanto carinho, vocês foram fundamentais nesse momento tão delicado. Obrigada”, finalizou.