Debby Lagranha desabafa sobre nova rotina da família: “Esgotada mental, física e financeiramente”

A veterinária contou sobre as mudanças que está enfrentando com o marido Leandro Franco e a filha Maria Eduarda. Ela está grávida do segundo filho

Resumo da Notícia

  • Debby Lagranha é casada com o empresário Leandro Franco
  • Ela é mãe de Maria Eduarda e está grávida do segundo filho
  • A mãe desabafou sobre as mudanças n rotina da família

Na quinta-feira, 5 de agosto, a atriz e veterinária Debby Lagranha, de 29 anos, fez um desabafo nas redes sociais sobre a nova rotina da família. Ela é casada com o empresário Leandro Franco desde 2013 e juntos têm Maria Eduarda, de 7 anos de idade. Debby está esperando o segundo filho.

-Publicidade-
Debby e Leandro estão esperando o segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @debbylagranha)

Na publicação feita no Instagram, ela iniciou contando que se desfez do carro antigo e pegou um novo: “Hoje encerramos um ciclo! Algumas mudanças são desejadas, planejadas e outras simplesmente acontecem, nos pegam de surpresa e nos tiram totalmente do prumo. Começo me despedindo do meu bombeirinho, meu carrinho, que tem tantas histórias. Começando que eu ganhei ele num sorteio da igreja, lá no interior de São Paulo, em São José do Barreiro. E se te contar tudo que ele já passou com a gente durante esses anos, você nem acredita. Tantos momentos. Vai deixar saudade”, afirmou.

A família mudou de carro (Foto: Reprodução/ Instagram/ @debbylagranha)

Ela continuou: “Mas essa era uma mudança desejada, planejada… assim como nossa ‘pick-upzinha’ que já passou poucas e boas com a gente. Era nosso carro de trabalho, mas já nos ajudou muito com essa caçamba. “Quando essas mudanças estavam organizadas e nós achávamos que estava tudo sob controle, veio uma turbulência que nos fez mudar de casa… do nada! Em três semanas, tudo mudou. Fui do céu ao inferno, esgotada mentalmente, fisicamente, financeiramente, mas sempre acreditando que Deus sabe o que faz, porque faz e quando faz”.

A mãe desabafou: “Foram dias e noites de muita angústia, insônia, medo e insegurança. Fiquei, ficamos desnorteados! Duda sempre com seu bom humor, alegrando nossos dias de tensão, com sua leveza e ingenuidade… eu passando muito mal e tentando me segurar ao máximo pelos meus filhos! E, no fim, papai do céu não nos abandonou. Abençoou!”.

Sobre a mudança para a casa nova, Debby contou: “Ainda estamos no meio de caixas, tudo de cabeça pra baixo, mas muito felizes e ainda mais unidos”, e agradeceu: “E acima de tudo sou muito grata por ter mãe, pai, irmão, sogros, prima, tia e amigos em geral que nos estenderam as mãos e mesmo com a pandemia se fizeram presente em pensamento positivo, ouvido e amor”.

A veterinária concluiu dizendo: “Hoje, nós somos quatro em outra casa, com outro carro e com ainda mais amor e parceria… não foi fácil, não tá fácil ainda, mas vencemos mais essa! E agora, é só agradecer ainda mais! Ele sabe o que faz. E se em algum momento questionei e tive dúvida do que seria melhor, agora tenho certeza que só preciso confiar. Obrigada, papai do céu! Obrigada pela minha vida, pela minha família, meus animais, meus amigos, minha casa, meu carro e acima de tudo, por nunca me abandonar”.