Família

Débora Nascimento comemora aniversário da filha e decoração simples impressiona

Ela é mãe de Bella

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Débora comemorou o um ano seis meses da filha (Foto: reprodução/Instagram @debranascimento)

Débora Nascimento, mãe de Bella, comemorou o aniversário da filha de uma forma bem diferenciada. A menina completou um ano e seis meses de vida e ganhou um bolo só para ela. Bella é fruto do antigo casamento entre a atriz e José Loreto.

A bebê foi flagrada pela mãe naquele momento que todo mundo até hoje pensa em fazer: colocar o dedo no bolo para pegar um pouco do recheio. Mas por mais que a menina tenha ganho uma comemoração para a data, a simplicidade de como a celebração foi feita, encantou os seguidores.

Débora publicou uma foto e dá para ver que o centro de tudo era realmente a Bella, o bolo tinha apenas um andar e decoração era bem delicada, xadrez, com “um ano e seis meses” escrito e com um bonequinha que representava a bebê.

Bella ainda ganhou uma declaração da mãe, que mais uma vez provou ser uma baita coruja. “Um ano e meio, meu órgão fora de mim. Coração que pulsa sangue meu… fluidez de vida amor”, escreveu Débora. E os comentários foram só elogios para a foto. “Simplesmente amor”, disse uma seguidora. “Anjo! Simplesmente o Amor de Deus em forma de filho!”, comentou outra. “Parabéns pela princesa! E parabéns pra você também, que é uma mãezona, dedicada, e carinhosa!”, parabeniza mais uma.

Bella é filha única (Foto: reprodução/Instagram @debranascimento)

José Loreto também publicou uma foto da menina pintando e brincando para comemorar. “1 ano e meio da coisa mais divina maravilhosa amorosa da minha vida!!!”, escreveu o ator.

José Loreto também comemorou o aniversário da filha (Foto: reprodução/Instagram @debranascimento)

O apoio de Bella

Débora Nascimento se separou no início do ano depois de uma polêmica envolvendo a suposta traição entre o José Loreto, ex-marido da atriz, e Marina Ruy Barbosa. Em entrevista ao F5 do jornal da Folha de S. Paulo, a atriz afirmou que a maternidade e a amamentação a ajudaram muito a superar essa fase que não foi nada fácil.

“Eu sempre lembrava que eu tinha que me manter íntegra, no meu prumo, para poder dar o suporte para a minha filha, e que eu era capaz disso. (…) Eu não ia passar para a minha filha sequelas do que o mundo estava fazendo comigo”, afirmou a mãe de Bella. 

Debora Nascimento aparece amamentando a filha (Foto: Reprodução/Instagram @debranascimento)

Mesmo depois que os problemas passaram, Débora usa a técnica de pensar na filha para poder enfrentar novos desafios. “Ela me deu força por meio dessa postura do tipo: ‘Minha filha não vai sofrer o que eu posso sofrer do mundo. E isso me fez ficar cada vez mais forte, mais forte, mais forte. E até hoje as coisas que eu enfrento, eu penso muito nela”.

Em entrevista à Pais&Filhos, Débora explicou que o maior aprendizado que teve com Bella é o de olhar para o que realmente interessa. “Bella me trouxe um sentido de humanidade muito maior, mais palpável”, ela explica.

Débora e a filha Bela (Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

A atriz também aproveitou para falar sobre a troca que acontece durante o momento da amamentação. “Ela me olha, me toca, faz carinho, às vezes ela bate, às vezes morde, aí eu converso, ela escuta e já sabe. É toda uma transformação porque, no começo, ela mal abria o olho e eu sabia que aquele leite era a energia vital e essencial e urgente pra ela e que hoje é, na verdade, uma troca de afeto, muito mais do que de nutrição“, disse.

Débora diz que a amamentação dá uma força muito maior para ela, porque faz com que ela se sinta muito potente. “Produzir um alimento para a minha cria é entrar em contato com o meu humano selvagem, a minha fé, a minha potência. Estou fazendo minha vida e trabalhando, mas mesmo assim eu produzo um alimento para a minha filha e isso faz eu me sentir potente”, explica.

Leia também: 

Débora Nascimento mostra detalhes do ensaio natalino de filha e derrete seguidores

Nasce a primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento compartilha foto bem diferente amamentando a filha