Família

Débora Nascimento defende que filhos não salvam casamentos: “Minha filha só veio para somar”

A atriz é casada com o ator José Loreto desde 2016

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

A atriz e a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista para a revista Quem, Débora Nascimento comenta sobre sua filha, Bella. A menina é fruto da relação da atriz com o ator José Loreto e completa 8 meses no dia 15 do mês que vem. Débora diz que sua filha não veio para tapar buraco, ela já se sentia completa antes e não que faltava alguma coisa. “Mas, com a vinda dela, me sinto mais poderosa por saber do que sou capaz”, explica.

A atriz diz que está mais potente porque conheceu lugares de sombra dentro dela que não acessava antes. “Eu me conheci em outras profundezas e passar por isso te dá uma outra dimensão do seu próprio feminino“, filosofa Débora, que se casou com José Loreto em 2016 (após quatro anos juntos).

Ela também não compactua com a ideia de que filhos reforçam o relacionamento de um casal. “A questão do casamento não mudou. A gente continua completamente apaixonado, mas aumentou a galera. A nossa equipe, que já era muito unida, cresceu”, conta a atriz.

“José é um paizão, e a Bella é enlouquecida com ele”, confessa, revelando que a personalidade da menina é uma mistura de um pouco dos dois. “A personalidade dela é uma misturinha. Bela é risonha demais, ela acorda sorrindo. Agora está começando a prestar atenção e a estranhar algumas coisas, mas é uma criança muito alegre”.

loreto

José Loreto e Bella (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe certifica que a filha é “uma parceirinha”. “Agora que a onda de emoção, que aquela coisa turbulenta passou, que a maré está um pouco mais baixa, a gente está