Família

Débora Nascimento desabafa sobre introdução alimentar da filha: “Dá um aperto no coração”

A atriz comentou que chegou a sentir ciúmes dessa fase

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

*Por Ana Beatriz Gonçalves, filha de Carla e Virgílio

A atriz Débora Nascimento (33) compartilhou em seu Instagram sobre o momento íntimo e marcante que está enfrentando na maternidade: sua filha Bella – com o ator José Loreto -, começou a comer alimentos além do leite materno. Emocionada, Débora fez desabafos nos stories e comentou que chegou a sentir ciúmes dessa fase.

(Foto: Reprodução/Instagram @debranascimento)

(Foto: Reprodução/Instagram @debranascimento)

“Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Achei um pouco triste ela não precisar mais do meu peito nesses momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores; frutinhas e legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você”, explicou.

processo de introdução alimentar, é muito comum a partir dos 6 meses de vida do bebê. Para não se sentir sozinha, Débora conversou com outras mães para entender se esse sentimento era comum. “Procurei conversar sobre esse sentimento com algumas amigas que já estão com bebezinhos comilões, e elas me contaram que também passaram isso”, disse.

Recentemente, José Loreto, ator e pai de Bella, postou uma foto no Instagram registrando o momento em que a filha se sujou comendo mamão. “Boa apetite para quem está aprendendo comer mamão e para quem já sabe também!”