Débora Nascimento posta registro raro e antigo de filha: “Só gratidão por esse momento”

Bella é fruto do relacionamento de Débora e José Loreto, que se divorciaram no começo do anos após escândalo envolvendo traição

Débora não pode embarcar com a filha para São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

Na última quinta-feira, 05, a atriz Débora Nascimento compartilhou um clique muito raro de sua filha quando era mais nova.

-Publicidade-

Na foto, tirada no Uruguay, Débora aparece segurando Bella no colo ao lado da amiga Giselle Alves, jornalista e também com a filha  Pietra nos braços. Na legenda, ela escreveu: “A gente ama e se ama. Só gratidão por esse momento”.

Nos comentários, seus seguidores deixaram uma chuva de elogios falando sobre a foto, a menina e desejando coisas o boas para todas.

-Publicidade-
Débora postou um registro raro de sua filha, Bella (Foto: Reprodução Instagram / @deboranascimento)

Apesar de pouco mostrar sua filha nas redes sociais, Débora compartilhou um registro antigo que chocou seus seguidores pela semelhaça com Bella.

Em publicação, Débora aparece com usando um chapéu que combina com a sua roupa. ” Eu. 1987″, escreveu. Em poucos minutos, amigos e seguidores comentaram sobre como a mãe e filha são idênticas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Alvez, atriz e colega de Débora, foi a primeira a notar os traços parecidos. “Bella, é você?”, comentou. Foi unânime a opinião dos seus fãs: “A Bella é sua cara”, afirmaram.

A menina tem 2 anos e é fruto do relacionamento da atriz com o ator José Loreto.

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube:

Leia também:

Nasce a primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento desabafa ao se separar da filha: “Hora de partir”

José Loreto e Débora Nascimento pretendem criar a filha de maneira feminista 

-Publicidade-