Publicado em 02/04/2019, às 06h36 - Atualizado às 06h42 por Jéssica Anjos, filha de Adriana e Marcelo
Débora Nascimento publicou a primeira imagem da filha, Bella, no perfil do Instagram, onde tem mais de 4 milhões de seguidores, após o polêmico término do casamento entre ela e o ator José Loreto. Há aproximadamente dois meses o casal está separado e desde então a atriz não tinha publicado nenhuma informação sobre a bebê.
Na última segunda-feira, 01 de abril, Débora compartilhou com seus seguidores uma foto da menina com uma legenda em francês: “l’art et la nature au bout de vos doigts” (arte e natureza ao seu alcance, em tradução livre).
José Loreto curtiu a imagem o que fez a mídia especular sobre um possível retorno. A atriz Yanna Lavigne também comentou demonstrando carinho para com a criança. Bella irá completar 1 ano de vida dia 15 de abril.
Leia também:
Após separação, Débora Nascimento publica foto com a filha e faz desabafo
Thaís Fersoza se envolve na polêmica e demonstra apoio à Débora Nascimento e filha
Débora Nascimento é impedida de embarcar em avião com a filha
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil