Débora Nascimento relembra gravidez em homenagem para José Loreto

A atriz e o ator foram casados por 3 anos e se separaram em meio a uma polêmica de traição

Resumo da Notícia

  • José e Débora foram casados por 3 anos
  • Se separaram depois de um rumor de traição pela parte de Loreto
  • A atriz elogiou o ex-marido na legenda do post

Débora Nascimento compartilhou uma foto maravilhosa de um ensaio de gestante que fez com o ex-marido José Loreto. Ela e o ator realizaram esse ensaio quando ainda estavam casados e esperando a filha Bella, que hoje já tem 3 anos. Na legenda do post, a atriz se declarou para Loreto.

-Publicidade-
Débora Nascimento compartilhou essa foto de um ensaio que fez com o ex-marido na época da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

“Obrigada pai, por ser sua cria. Obrigada José, pela comunhão divina. E aos zelosos pais, feliz dia! Minha barriga de Bella”, escreveu Débora na legenda da foto. Os comentários da postagem foram muito positivos, muita gente comentou sobre a maturidade do ex-casal. “Respeito! Muito linda essa maturidade”, disse um. “Que foto linda! E a mensagem também”, escreveu outro.

José Loreto também refletiu sobre a paternidade. Ele disse: “Ser seu Pai é a experiência mais divina e transformadora que essa vida me proporcionou! Como eu existia sem você?! Obrigado por me escolher, me ensinar a viver e me amar mais do que eu poderia sonhar!”.

Divórcio complicado

José Loreto e Débora Nascimento passaram por uma separação que gerou muito polêmica, após rumores de que o ator teria traído a esposa. Porém hoje, os dois mantém uma boa relação e compartilham a guarda da filha. Eles moram no mesmo condomínio no Rio de Janeiro para facilitar a divisão de cuidados com a filha.