Deborah Secco abre o jogo sobre relação com o marido e a filha: “Me reconectei”

A atriz explicou que durante o isolamento social, a relação dela com a família melhorou muito

Resumo da Notícia

  • Em seguida, Deborah Secco confirmou que sua relação com o marido,  o ator Hugo Moura, com quem é casada há sete anos, melhorou durante o isolamento social;
  • A mãe também contou que a relação com a filha, Maria Flor, melhorou;
  • Ela contou como passou a pandemia com a família.

Em seguida, Deborah Secco confirmou que sua relação com o marido,  o ator Hugo Moura, com quem é casada há sete anos, melhorou durante o isolamento social. A mãe também contou que a relação com a filha, Maria Flor, melhorou.

-Publicidade-

“Esses dias eu falei que nós deveríamos dar dicas de como manter um casamento com uma filha pequena no meio da pandemia”, disse a atriz em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. Em seguida, Deborah explicou como foi a rotina.

Eles estão juntos desde 2015 (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

“O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”, contou.

O tempo mais livre também fez com que a atriz se voltasse mais às redes sociais e mostrasse uma Deborah mãezona – afinal, ela aparece curtindo vários momentos com a menina. Recentemente, ela usou as redes sociais para se declarar para a família. 

Deborah Secco e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“No pódio aqui de casa não tem primeiro, segundo nem terceiro lugar. Estamos sempre juntos. Leio notícias, vejo redes sociais e, como todo mundo, me abalo, fico triste e, no final do dia, me agarro no que tenho de mais precioso. Eles. Parece mais uma declaração boba de amor, mas de boba ela não tem nada. Obrigado por sempre estarem comigo no final do dia e recarregarem minhas baterias pra competir no dia seguinte”, escreveu a atriz na legenda.