Deborah Secco aparece “fazendo biquinho” com a filha e fãs comentam: “A cara da mãe”

Maria Flor, de cinco anos é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 28 de maio, Deborah Secco encantou os fãs ao compartilhar um registro fofo com a filha nas redes sociais;
  • Maria Flor, de cinco anos é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura;
  • Amigos e fãs da família fizeram questão de comentar.

Nesta sexta-feira, 28 de maio, Deborah Secco encantou os fãs ao compartilhar um registro fofo com a filha nas redes sociais. Maria Flor, de cinco anos é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura. Amigos e fãs da família fizeram questão de comentar.

-Publicidade-

No feed do Instagram, mãe e filha surgiram fazendo biquinho para um registro cheio de amor. A atriz ainda comentou que após dias trabalhando, aproveitou para curtir com a filha.  “Depois de três dias insanos de trabalho, hoje eu sou toda dela!!! Fazendo pose do filtro de biquinho!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

(Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Os internautas fizeram questão de comentar o registro de mãe e filha: “Como são lindas”, disse um. “Cada dia mais parecidas”, acrescentou outro. “A beleza dessa familia”, falou mais um. Houve até quem comentasse a semelhança das duas: “A cara da mãe”. Veja a foto aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

No final do último ano, Deborah Secco comemorou os cinco anos da filha e compartilhou fotos do look cheio de estilo que escolheu para a filha, Maria Flor, usar no aniversário. “Imaginem alguém apaixonada pelo look de aniversário?!”, escreveu ela ao compartilhar imagem do momento.

(Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Ela é muito lindaa”, elogiou uma seguidora. “Uma verdadeira princesa”, disse outra. “Que Barbie lindaa!”, escreveu mais uma. Uma internauta, ainda, falou sobre a semelhança entre Maria Flor e a mãe, Deborah Secco. “Uma mini Deborah”, comentou ela.