Deborah Secco comemora aniversário de 5 anos da filha com festa surpresa: veja a decoração

A famosa aproveitou a data especial para fazer uma pequena comemoração na casa onde mora. Além da celebração, Maria Flor também ganhou café da manhã na cama

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco comemora aniversário de 5 anos da filha com festa surpresa
  • A criança também ganhou café da manhã na cama
  • Veja detalhes da decoração

Maria Flor, filha de Deborah Secco com Hugo Moura, completou 5 anos de idade nesta sexta-feira, 4 de novembro. A família decidiu aproveitar a data para fazer uma festa surpresa para a garota. Nas redes sociais, Deborah Secco compartilhou detalhes da comemoração e da decoração que escolheram.

-Publicidade-
Eles comemoraram os 5 anos da filha (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

“E olha a surpresa que ela vai ter quando chegar em casa? Festinha surpresa para ela. Depois eu vou mostrar todas as lindezas, hoje estou preocupada em curtir ela. Ficar do ladinho dela o tempo inteiro. Ela vai amar! Pensem em como essa menina vai ficar feliz?”, começou falando a atriz, no Instagram, ao mostrar a decoração da mesa de bolo e doces.

E a festa não foi a única surpresa! Mais cedo, no começo da manhã, a atriz preparou um lindo café da manhã para a garota já começar o dia feliz.  “Hoje é dia dela! Meu maior amor! Minha vida”, escreveu a mãe no Instagram ao mostrar essa primeira surpresa.

-Publicidade-

Veja alguns detalhes da decoração da festa abaixo:

Deborah Seco faz festa de aniversário surpresa para Maria Flor (Foto: reprodução Instagram)
Ela copartilhou detalhes da decoração nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)
A garota também ganhou café da manhã na cama (Foto: reprodução Instagram)

Maria Flor em novela

Recentemente, Deborah Secco provou que é uma mãe orgulhosa após comemorar a estreia da filha Maria Flor, de 4 anos, na novela “Salve-se Quem Puder”. A menina, que é fruto do relacionamento com Hugo Moura, vai atuar ao lado da mãe.

Atriz usou os stories do Instagram para repostar as notícias em que comemoravam a estreia da filha. Deborah se definiu como uma “mamãe babona”, se derretendo pelo início da carreira da filha como atriz. De acordo com o jornal Extra, Alexia, personagem de Deborah, e Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, estarão visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente quando se encantarão por uma menina, a personagem de Maria Flor.

-Publicidade-