Deborah Secco conta como foi gravar novela ao lado da filha: “Vai ficar marcado na nossa história”

Ela relembrou o trabalho com Maria Flor durante a novela ‘Salve-se Quem Puder’ em entrevista à Ana Maria Braga

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco conta como foi gravar novela ao lado da filha
  • Ela trabalhou junto com a menina durante a novela 'Salve-se Quem Puder'
  • Em entrevista à Ana Maria Braga, ela contou como foi trabalhar com Maria Flor
  • Ela disse, ainda, que sempre sonhou em formar uma família

Deborah Secco já passou por muitos papéis na televisão, fazendo de vilã à mocinha. Mas um trabalho que realmente ficou na história foi a vez em que pôde gravar ao lado da filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. A menina teve a estreia como atriz na novela Salve-se Quem Puder, na qual contracenou com a mãe e o ator Rafael Cardoso.

-Publicidade-

Em entrevista ao programa Mais Você, Deborah Secco contou um pouco sobre essa experiência de gravar ao lado da filha, ainda tão pequena. “Foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me revisitei vendo a Maria Flor no set, trabalhando. Ela estava encantada, apaixonada com aquilo tudo. E nós contracenamos!”, contou ela.

A mãe compartilhou, ainda, uma coincidência emocionante. “O mais curioso é que a produtora de elenco que escalou a Maria foi a mesma que me escalou no início da minha carreira. Isso vai ficar marcado na nossa história”, relembrou ela, ao falar com Ana Maria Braga.

Deborah Secco conta como foi gravar novela ao lado da filha (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Ainda no programa, ela contou que construir uma família sempre foi um dos maiores sonhos dela e algo que andou lado a lado com a carreira. “A minha brincadeira favorita era de casinha, sempre quis ser mãe, construir a minha família, e consegui. Aquela menina que estreou aos 10 anos tinha muitos sonhos que foram realizados, eu fui muito abençoada”, contou ela, explicando que o sonho de ter filhos vem da infância.

Ela seguiu falando um pouco sobre a família que conseguiu construir. “Sou tão abençoada por ter encontrado um cara tão parceiro, por ter a Maria. Na pandemia nós nos conectamos mais, nos apaixonamos mais…sou uma mulher de muita sorte por tê-los por perto”, se declarou Deborah.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!