Deborah Secco precisa driblar filha para transar com o marido: “Tenho desejos”

Deborah Secco abriu o jogo sobre a relação sexual com o marido, o ator Hugo Moura, e disse que gostaria de ter mais tempo para ter momentos íntimos com ele. O casal é pai da pequena Maria Flor de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco abriu o jogo sobre a vida íntima com o marido, o ator Hugo Moura
  • A atriz disse que se tivesse mais tempo gostaria de ter mais relações sexuais com ele
  • O casal é pai da pequena Maria Flor de 6 anos

Deborah Secco abriu o jogo sobre a vida íntima com o marido, o ator Hugo Moura, e disse que se tivesse mais tempo gostaria de ter mais relações sexuais com ele. A atriz participou do programa Saia Justa, exibido no canal a cabo GNT. O casal é pai da pequena Maria Flor de 6 anos.

-Publicidade-
Deborah Secco faz declaração para filha
(Foto: Reprodução / Instagram / @dedesecco)

“Eu só preciso conciliar [tempo], mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, declarou a atriz, numa boa sem se preocupar com críticas.

Deborah Secco e Hugo Moura são pais de Maria Flor
Deborah Secco e Hugo Moura são pais de Maria Flor (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Sincera, ela disse que os dois tentam aproveitar todos os momentos que tem para se dedicar. “Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, completou a atriz.

Em 2020, Deborah Secco usou as redes sociais para rebater críticas depois de uma entrevista com Sabrina Sato. A atriz surpreendeu ao falar sobre a vida íntima com o marido, Hugo Moura. Durante a conversa, Deborah teria falado que antes de ficar grávida costumava fazer sexo “10 vezes ao dia” e ainda deu conselhos sobre isso após o nascimento dos filhos.