Deborah Secco fala de segunda gravidez após contar desentendimento com Hugo Moura

A atriz comentou sobre a vontade de ser mãe outra vez e deu detalhes sobre a gestação de Maria Flor, que chegou ao mundo de surpresa!

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco e Hugo Moura são pais de Maria Flor
  • Os dois tem vontade de aumentar a família
  • A atriz comentou sobre um desentendimento com o marido
  • Ela ainda deu detalhes sobre a gestação da filha

Durante uma conversa com os seguidores pelas redes sociais, Deborah Secco abriu o jogo e contou sobre um segundo filho com Hugo Moura. A atriz já é mãe de Maria Flor, de quatro anos, e o casal pretende aumentar a família. Apesar de ambos terem a mesma vontade, ela falou sobre um desentendimento com o marido.

O casal tem vontade de aumentar a família (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

“Quero (ter mais um filho) … mas, acho que sei lá… eu tenho um pouco de medo às vezes. O Hugo quer muito adotar, eu quero muito ter … acho que a gente precisa se organizar para entender como isso vai acontecer”, explicou Deborah. Sobre a gestação da filha, a atriz contou que foi pega de surpresa.

“Maria Flor veio de surpresa, eu queria muito ter um filho, mas eu estava com os dois ovários atrofiados. Estava achando que não ia conseguir engravidar e ela veio de presente para nós”, comemorou com a lembrança.

Maria Flor está com quatro anos (Foto: reprodução Instagram @dedesecco)

Durante a quarentena, a atriz disse como está sendo com a família em casa. “A gente está se virando nos 30, tentando entretê-la o dia inteiro, mas é difícil. Está sendo um super desafio para a gente”. Como estão muito unidas, Deborah disse que acaba mimando bastante Maria Flor. “Não consigo, sou muito babona e muito pouco severa”, concluiu.