Deborah Secco fala o que sentiu ao ver Maria Flor atuando em cena de novela: “Ainda tô boba”

A atriz gravou uma cena junto com a filha para a novela ‘Salve-se Quem Puder’ e compartilhou a reação da menina ao se ver na TV e também a emoção que viveu ao assistir o momento

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco gravou uma cena junto com Maria Flor durante a novela 'Salve-se Quem Puder'
  • A cena entre mãe e filha só recebeu elogios e chegou a ser um dos tópicos mais falados no Twitter
  • A atriz compartilhou a reação da filha ao se ver em cena e também a emoção que viveu ao assistir o momento

Deborah Secco já passou por muitos papéis na televisão, fazendo de vilã à mocinha. Mas um trabalho que realmente ficou na história foi a vez em que pôde gravar ao lado da filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. A menina teve a estreia como atriz na novela Salve-se Quem Puder, na qual contracenou com a mãe e o ator Rafael Cardoso.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Em entrevista ao programa Mais Você, Deborah Secco contou um pouco sobre essa experiência de gravar ao lado da filha, ainda tão pequena. “Foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me revisitei vendo a Maria Flor no set, trabalhando. Ela estava encantada, apaixonada com aquilo tudo. E nós contracenamos!”, contou ela.

A mãe compartilhou, ainda, uma coincidência emocionante. “O mais curioso é que a produtora de elenco que escalou a Maria foi a mesma que me escalou no início da minha carreira. Isso vai ficar marcado na nossa história”, relembrou ela, ao falar com Ana Maria Braga.

A cena de Maria com Deborah em Salve-se Quem Puder foi exibida na noite de sexta-feira, 25 e só recebeu elogios! Deborah pediu aos fãs que contassem para ela como havia sido a estreia, uma vez que está de férias com a família nas Maldivas e não conseguiria assistir de lá a cena, da qual também participa o amigo Rafael Cardoso, o Renzo, paixão da personagem Alexia/Josimara. “Ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena!! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudooo com #SalveseQuemPuder #PraMariaLer que depois vou ver tudinho junto com ela.”

Deborah Secco conta como foi gravar novela ao lado da filha (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Uma das amigas a puxar o coro foi Flávia Alessandra, intérprete da Helena: “Coisa mais linda vocês duas em cena!!!”. Juliana Paiva, a Luna/Fiona da novela, e Vitória Strada, que completam o trio de protagonistas com Deborah, também se manifestaram. “Ahhhh, a Maria Flor na novela!!!”, comentou a Kyra/Cleyde. O momento, tão aguardado por Deborah, ganhou tamanha repercussão que o nome Maria Flor ficou nos tópicos mais falados no Twitter ontem após a cena!

Neste sábado, 26 de junho, Deborah compartilhou a reação da filha ao se ver em cena e também a emoção que viveu ao assistir o momento. “Ontem foi dia dela! Todo dela! Eu ainda tô boba, bem mãe coruja, de ter visto minha Mara na TV! Ela é gigante!! Mesmo sendo tão pequenina! Obrigada, @danielortizautor, por ter me dado esse presente tão lindo! E um presente pra ela também, porque ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!!! Obrigada, @gshow @tvglobo @globoplay, por eu ter vivenciado isso com a minha Fifi!! E meus amorinhos, obrigada pelo carinho! Estamos aqui ainda bobos de ver a força de vocês, colocando minha Maria entre os assuntos mais comentados! Vocês realmente foram os meus olhos!!! Amooooo!!!! Voa, minha Maria! Voa!!!”, escreveu a atriz. Clique aqui para ver a cena da novela e a reação de Maria Flor.