Deborah Secco fala sobre altura da filha em foto: “Tá crescendo rápido”

A famosa usou as redes sociais para publicar uma imagem ao lado de Maria Flor. Na publicação, as duas aparecem em frente a um espelho

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco compartilha foto ao lado da filha
  • A famosa comentou sobre o crescimento da garota
  • Veja a publicação

A atriz Deborah Secco usou as redes sociais nesta segunda-feira, 23 de novembro, para compartilhar uma foto na frente do espelho com a filha, Maria Flor. Junto com a foto, a famosa falou sobre o crescimento da garota. “E pensar que daqui a pouco não vou ter que me agachar pra gente tirar foto. Como ela tá crescendo rápido!!”, brincou ela, ao compartilhar a imagem.

-Publicidade-
Ela falou sobre a altura da filha (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que lindasss!!”, elogiou uma. Outra falou sobre a semelhança das duas. “Tal mãe tal filha! Duas lindas!!”, escreveu. “Como a Maria tá linda gente”, elogiou uma terceira. “O tempo voa mesmo, depois a gente começa a sentir saudades”, disse outra.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ela compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @dedesecco)

Família e isolamento social

Deborah Secco adora passar o tempo na companhia de sua filha, Maria Flor, e o esposo, Hugo Moura. Em live no Instagram com as atrizes Juliana Paiva e Vitória Strada, ela comentou o bom momento na vida familiar e o fortalecimento da relação com a filha.

Ela falou sobre a família na live (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Logo no início do bate-papo, Maria Flor, apareceu para roubar a cena. A menina conversou com as atrizes e deu um ‘oi’ para as mais de 3 mil pessoas que acompanhavam as artistas ao vivo. “A gente (ela e Maria) conseguiu uma conexão, que vai ser muito difícil de tirar. Essa importância das relações, da conexão familiar. O tempo que estou disponível, eu estou inteira. Essa conexão que a gente fez, eu, ela e o Hugo… É algo que não quero perder com a urgência do dia a dia. Porque é totalmente diferente a gente se escutar e saber o que o outro está vivendo, sentindo e pensando”, contou a atriz.

Deborah ainda comentou sobre o início de carreira, afirmando que não se via fazendo outra coisa. “Queria ser atriz, porque uma vida só era muito pouco para poder brincar de ser tudo o que eu gostaria”, contou.  Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada são as protagonistas da novela “Salve-se Quem Puder”. O trio ainda falou sobre construção de personagens e suas paixões pelo trabalho. Todas comentaram como surgiu o prazer de atuar.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-